terça-feira, 25 de agosto de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS:



POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBOS EM ARAXÁ

         No dia 25 de agosto de 2015, por volta de 04 horas, a Polícia Militar esteve em um posto de combustível na Rua Uberaba, bairro Alvorada, onde segundo denúncia estaria ocorrendo um assalto. No local, a PM deparou com o autor L.R.G de 24 anos, saindo do banheiro do local junto com o frentista. Ao avistar a PM, o autor simulou estar armado e evadiu adentrando em uma matinha próximo do local. Após rastreamentos o autor foi localizado e preso. Segundo a vítima, ele estava trabalhando no posto momento em que o autor chegou no local apontando o cano de uma arma e determinando que ele lhe entregasse o dinheiro do caixa. Ao dizer que não havia dinheiro, o autor então levou a vítima até o banheiro onde começou a ameaça-lo. A PM recebeu uma denúncia via 190 do ocorrido deslocando rapidamente ao posto de combustível. Foi localizado no chão do posto um simulacro artesanal de arma de fogo, simulacro este muito parecido com o do roubo que ocorrera horas antes em uma lanchonete. A vítima do roubo à lanchonete reconheceu o autor e o simulacro utilizado na ação. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.


POLÍCIA MILITAR PROCURA MULHER QUE FURTOU DINHEIRO DE IDOSA

         No dia 25 de agosto de 2015, por volta de 12 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Leda Lima La Guardia, São Francisco, onde uma idosa de 75 anos contou que esteve uma mulher em sua residência que disse ser funcionária do setor de zoonoses, solicitando a vitima para verificar as dependências de sua residência para controle. A idosa deixou que a mulher entrasse, tendo ela verificado principalmente nos fundos da casa, saindo depois de algum tempo, agradecendo a vitima; posteriormente a senhora foi verificar sua bolsa e constatou que havia sido vitima de furto, sendo subtraída a quantia de quatrocentos reais, um cartão de credito/debito, dentre outros pertences, incluindo joias. A PM realizou buscas, porém a autora não foi encontrada.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA AMEAÇA A MORADORA DE RESIDÊNCIA

         No dia 25 de agosto de 2015, por volta de 10 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Euclides Ferreira da Costa, onde uma mulher de 20 anos disse aos policiais que está desempregada e sem condições de pagar aluguel e por isso adentrou a uma residência situada no endereço citado com seus filhos e marido na ultima sexta feira desse mês. A jovem ainda relatou que a referida residência estava abandonada servindo para pratica de delitos e usuários de drogas, sendo que nesta terça compareceu ao local uma senhora alegando que é proprietária da residência e que era para ela sair do imóvel com urgência, pois não aguardaria nenhuma atitude da justiça que ia tirar a referida vitima de qualquer jeito por bem ou por mau. Percebendo que a vitima acionou o 190, a senhora deixou o local rapidamente não sendo encontrada. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA DESOBEDIENCIA A CUMPRIMENTO DE MANDADO

         No dia 25 de agosto de 2015, por volta de 18 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio, onde segundo um oficial de justiça, esteve na residência de um homem de 33 anos para cumprir um mandado de busca e apreensão de um veículo. Ao ser informado pelo oficial de justiça que seu veículo seria apreendido, o homem de 33 anos disse que iria pegar alguns pertences no interior do carro, porém ele deu partida no veículo, fugindo em seguida e quase causando um acidente no local. A PM realizou buscas, familiares ligaram para o autor, porém ele não foi encontrado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário