A Bem Brasil, fabricante 100% brasileira de batata
pré-frita congelada e líder de vendas no segmento, estreia na SRE Trade Show –
32ª Super Rio Expofood, nos dias 16, 17 e 18 de março, no Rio de Janeiro (RJ).
O evento reúne os principais líderes do setor alimentício do país e é
considerado o melhor trade show da América Latina. A empresa mineira
planeja atrair negócios e conquistar novos clientes, além de reforçar a
visibilidade da marca no varejo, com destaque para as variadas versões de seu
carro-chefe – a batata – e a apresentação de duas novidades. No estande
projetado para ser bastante funcional e aconchegante, os visitantes poderão
conferir os lançamentos que incrementarão ainda mais o mix da companhia: a
polenta e a mandioca congeladas. Deliciosos, crocantes por fora e macios por
dentro, os produtos seguem o mesmo padrão de qualidade das batatas, o que os
tornam irresistíveis a cada mordida. Haverá, ainda, degustação de diversos outros itens do catálogo da empresa. De acordo com a supervisora de
Marketing da Bem Brasil, Juliana Monteiro, o potencial do mercado nacional
ainda é enorme para a companhia, e a Super Rio é uma importante vitrine para a
marca. “É uma ótima oportunidade de
estreitar laços com parceiros, fechar negócios e ampliar a capilaridade no estado
do Rio de Janeiro. Aproveitamos para reforçar nossa solidez e liderança no
varejo de batatas e expor nossas novidades práticas e versáteis”, destaca. Em três dias de evento, no Riocentro, a expectativa dos
organizadores é receber mais de 50 mil profissionais do setor alimentício e os
cerca de 600 maiores líderes do ramo supermercadista. A Bem Brasil
é fabricante
100% brasileira de batata pré-frita congelada e flocos desidratados de batata,
a Bem Brasil foi fundada em dezembro de 2016, em Araxá, no Triângulo Mineiro.
Pioneira na atividade, conta, atualmente, com duas unidades fabris na região: a
de Araxá e a outra no município de Perdizes, inaugurada em 2017. Juntas, geram
mais de 600 empregos diretos e de 2 mil indiretos. A companhia é líder em vendas
de batatas pré-fritas congeladas no país, produzindo, por ano, mais de 250 mil
toneladas de produtos. Além disso, seu mix contempla mais de 20 itens voltados
para food service e varejo nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário