sexta-feira, 6 de setembro de 2013

POLICIAIS PERDIZES:

POLÍCIA MILITAR REGISTRA FATO ONDE MÃE NÃO DEIXA O PAI VER A FILHA

No dia 02 de setembro de 2013, por volta de 15 horas, a Polícia Militar de Perdizes compareceu a Rua Augusto Luiz Coelho, bairro Divinéia, onde segundo relato do senhor R.R, 37 anos, ele teve um relacionamento com uma moça (não informando seus dados) onde deste relacionamento, tiveram uma filha. Foi realizado audiência onde foi acordado no fórum da comarca de Patrocínio, que o pai da criança poderia ver a filha em fins de semana alternados, sendo aos domingos das 12:00 horas ate as 18:00 horas, ate a criança completar 1 um ano de idade e após completar um ano, pegaria a criança as 18:00 de sexta feira, ficando com a criança ate as 18:00 de domingo. Contudo, o pai relata que já faz 40 dias que a mãe da criança não o deixa pega-la e nem tem noticiais da filha. Ele ainda tentou contato telefônico com a ex-namorada, porém ela se recusa a informar onde está a criança. Diante disso, os policiais confeccionaram o Registro de Eventos de Defesa Social para providências cabíveis por parte do solicitante.


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO A CELULAR NO CENTRO DE PERDIZES

            No dia 02 de setembro de 2013, por volta de 16 horas, a Polícia Militar de Perdizes compareceu a uma loja na Rua João Luciano Barbosa, Centro, onde segundo uma funcionária de 19 anos, ela estava trabalhando quando chegou na loja o autor C.R, 21 anos, e começou a indagar a mesma referente as mercadorias na loja, distraindo a funcionária e, todas as vezes que a vitima mostrava mercadorias ao autor, o mesmo dizia não estar interessado no produto que lhe era mostrado. Em um destes momentos de distração o autor furtou, em cima do balcão da loja, o aparelho celular da vítima. Diante dos fatos e de posse das características do autor, os policiais realizaram rastreamento, sendo o autor localizado escondido no fundo da casa de sua irmã. O autor confessou ser o autor do furto e que havia trocado o aparelho celular com um garoto na av. Jerônimo Augusto de Araújo, no bairro Novo Horizonte. Diante do exposto, o autor foi preso e em seguida levou os policiais ate o menor de 11 anos, que teria ficado com o celular. A criança entregou o celular aos policiais, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o menor até a delegacia, sendo ele apreendido para maiores esclarecimentos quanto ao fato.



POLÍCIA MILITAR COMPARECE A OCORRÊNCIA DE BRIGA DE CASAL

            No dia 02 de setembro de 2013, por volta de 19 horas, a Polícia Militar de Perdizes compareceu a Rua Arimondes Velasco Rios, bairro Morada Nova, onde segundo a senhora Q.A, 19 anos, ela teve um desentendimento com seu companheiro D.A, 21 anos, momento em que ambos passaram se agredir. Ainda segundo a jovem, o companheiro havia feito uso de bebida alcoólica e quebrou o aparelho de televisão, o armário de cozinha e utensílios domésticos. Segundo versão do rapaz de 21 anos, a sua companheira também quebrou seu aparelho de som e que realmente ambos se agrediram fisicamente. Os dois sofreram lesões leves, sendo encaminhadas para atendimento médico e liberadas. As partes não quiseram comparecer a delegacia de Araxá para maiores providências, tendo os policiais encerrado do boletim de ocorrência para devidos fins.



POLÍCIA MILITAR COMPARECE A ESCOLA ONDE ADOLESCENTES BRIGARAM

No dia 03 de setembro de 2013, por volta de 08 horas, a Polícia Militar de Perdizes compareceu a uma escola no Centro da cidade, onde segundo a diretora, duas alunas de 14 anos haviam brigado dentro de sala de aula, sendo necessário a intervenção da professora em sala de aula. Segundo versão de uma das adolescentes, ela brigou com a colega, pois ficou sabendo que ela estava falando mal dela para outras pessoas, e ao indagar a colega sobre o fato, ambas começaram a se agredir. A outra adolescente por sua vez, relatou que a colega teria beijado seu ex-namorado e por este motivo a briga aconteceu. As adolescentes foram advertidas quanto a suas condutas, sendo confeccionado o Registro de Eventos de Defesa Social.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário