sexta-feira, 4 de outubro de 2013

OCORRÊNCIAS DE PERDIZES:

POLÍCIA MILITAR DE PERDIZES PROCURA AUTOR DE AMEAÇA

No dia 02 de outubro de 2013, por volta de 08 horas, a Polícia Militar de Perdizes compareceu a Rua Realino Cassiano Alves, bairro Morada Nova, onde segundo uma mulher de 26 anos, seu marido saiu de casa no dia anterior dizendo que ira consertar uma porta e até então não retornou. A mulher disse que o marido faz uso imoderado de bebida alcoólica e já fez isso outras vezes. Diante da preocupação com o paradeiro do esposo, ela  foi até a casa da mãe dele e ao chegar lá foi ameaçada de morte pelo irmão do marido, tendo ele dito que a culpada do sumiço seria ela, pois ela falava demais. Os policiais realizaram rastreamentos no intuito de localizar o autor da ameaça, porém ele não foi localizado.



POLÍCIA MILITAR DE PERDIZES PRENDE CONDUTOR QUE DIRIGA EMBRIAGADO

            No dia 03 de outubro de 2013, por volta de 00 hora, a Polícia Militar de Perdizes compareceu a Praça Governador Valadares, Centro, onde havia ocorrido um acidente de trânsito. O condutor de um veículo VW Gol, um senhor de 45 anos, dirigia próximo a praça, momento em que perdeu o controle e chocou-se contra um poste de iluminação pública. Com a chegada da PM, os policiais constataram que o condutor estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e por isso ele foi preso e encaminhado a delegacia.


POLÍCIA MILITAR DE PERDIZES COMPARECE A ACIDENTE DE TRANSITO SEM VÍTIMA

            No dia 02 de outubro de 2013, por volta de 09 horas, a Polícia Militar de Perdizes compareceu a Praça Governador Valadares, Centro, onde segundo o condutor de um veículo VW Gol, senhor P.O, 48 anos, ele contornava a direita pela praça e no momento que iria parar seu veículo na sinalização de parada obrigatória, foi colidido frontalmente por um Fiat/palio de cor azul conduzido por um senhor de 30 anos. O Fiat/palio fez a conversão para a esquerda passando pela contramão de direção, colidindo de frente com o VW/Gol. O homem de 30 anos, condutor do Fiat/palio confirmou a versão apresentada e ainda disse que havia se distraído com seu filho que estava no banco de trás de seu veículo. Ele ainda não possuía habilitação, sendo seu veículo removido, confeccionado auto de infração pela falta de habilitação e conduzido a delegacia por gerar perigo de dano.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário