sexta-feira, 11 de outubro de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS:


POLÍCIA MILITAR PRENDE USUÁRIO DE DROGAS

No dia 10 de outubro, por volta das 18 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Av. José Ananias de Aguiar, bairro São Domingos, efetuou a abordagem de três indivíduos que estavam em atitude suspeita em um local denominado “Limpador de Carretas”. No momento da abordagem, o autor S.L.N. de 52 anos de idade, desobedeceu a ordem de posicionar-se para a busca pessoal, sendo que em um segundo momento acatou a ordem e após a abordagem foi verificado que no escritório do local havia um cachimbo artesanal utilizado no consumo de drogas após uma busca minuciosa neste local foi localizado uma bucha e um cigarro de maconha. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido a Delegacia junto ao material apreendido.  



POLÍCIA MILITAR REGISTRA DESACATO À MÉDICA EM PS


No dia 10 de outubro, por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no posto de saúde do bairro São Geraldo (UNISA), onde a vítima J.M.B. de 70 anos de idade, médica, trabalhava no local momento em ao atender uma paciente, a autora I.R.D. de 73 anos de idade invadiu o consultório e de forma agressiva começou a desacatar a médica batendo na porta e na mesa dizendo que a médica estava beijando a paciente que ali estava pois estava demorando muito. Que ainda desacatou  a médica com várias palavras de baixo calão e após o fato se evadiu tomando rumo ignorado.



POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO EM FAZENDA

No dia 10 de outubro, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na fazenda Córrego da Mata, zona rural de Araxá, onde a vítima senhor P.P.V. de 55 anos de idade, relatou aos militares que ao sair do Clube Araxá, no início da noite chamou dois indivíduos que tinha acabado de conhecer para irem até sua fazenda. Ao chegarem no local, em dado momento, um dos dois autores pediu para ir ao banheiro, sendo que de repente deram uma “gravata” imobilizando a vítima levando-a até um quarto onde o amarraram com um lençol. Os autores reviraram toda a casa cortaram a fiação de 08 aparelhos de telefonia fixa existentes no local e subtraíram R$200,00 (duzentos reais em dinheiro) e o veículo fiat uno da vítima. Assim que a vítima conseguiu se desamarrar, acionou a PM que em deslocamento para a citada fazenda, já localizou o citado veículo na rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antonio, sendo este guinchado para a Delegacia onde será periciado. A vítima não apresentava ferimentos, portanto não quis ir ao hospital, e ao ser questionada quanto as características físicas dos autores apenas descreveu genericamente dizendo que eram fortes de estatura mediana, sendo um moreno escuro e outro branco. A vítima disse que mesmo que soubesse mais informações dos autores não diria aos militares por temer  represálias por parte dos autores.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário