POLÍCIA MILITAR PRENDE AMÁSIO QUE AGREDIU COMPANHEIRA
No dia 26 de março de 2014, por volta de 03 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Itacuru, bairro Vila Rica, onde segundo uma mulher de 22 anos, ela estava em casa juntamente com seu amásio de 24 anos e também sua filha de 11 meses, momento em que ela disse ao amásio que gostaria de dormir esta noite na casa de sua mãe, pois estava muito cansada e sua genitora poderia lhe auxiliar com a criança. Neste momento o amásio segurou no braço da companheira e não concordou com a situação, após, empurrou a mulher, tendo ela caído e deslocado uma cama, fazendo com a filha do casal caísse no chão. O autor disse aos policiais que não se recordava de quem havia iniciado as agressões, só se recordava de que a filha teria caído no chão. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a delegacia.
POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE FURTO A PEÇAS DE BRONZE
No dia 26 de março de 2014, por volta de 08 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a uma empresa no Distrito Industrial, onde segundo um dos diretores, uma peça de bronze que estava na área de manutenção da empresa e outras dezessete outras peças menores também de bronze, haviam sido furtadas. Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi encontrado.
POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO
No dia 26 de março de 2014, por volta de 06 horas, a Polícia Militar compareceu a uma clínica de recuperação para dependentes químicos situada na MG 428, próximo a Araxá, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Em diálogo com os internos, estes disseram aos policiais que recebem tratamento respeitoso e cordial, não sendo relatada nenhuma denúncia de maus tratos. Os policiais realizaram a fiscalização no local e aparentemente tudo estava de acordo com as normas. Foi apreendido um frasco com o um líquido transparente, sem rótulo, que os funcionários não souberam explicar do que ser tratava, sendo o objeto apreendido e encaminhado a delegacia juntamente com o boletim de ocorrência.
POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE ROUBO A PEDREIRO QUE HAVIA RECEBIDO PAGAMENTO
No dia 26 de março de 2014, por volta de 12 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Maria Guimarães de Faria, bairro Alvorada, onde segundo um pedreiro de 20 anos, ele havia recebido um pagamento de R$500,00 (quinhentos reais) por um serviço que realizou como pedreiro, e transitava pela Rua Maria Guimarães de Faria, contando o referido dinheiro nas mãos, quando foi abordado por dois indivíduos sendo um deles moreno, trajando bermuda e camisa estampada, sendo que a vitima não soube passar dados do segundo autor. Um dos autores de posse de uma faca ordenou que a vítima lhe entregasse o dinheiro, evadindo logo em seguida. A vítima seguiu o autor a distancia ate a Rua Marechal Deodoro e visualizou quando ele tentou entrar em uma residência naquela rua, porém não conseguiu e evadiu tomando rumo ignorado. Os policiais foram até a casa onde o autor tentou se esconder, sendo encontrado o autor T.R, 26 anos, cidadão amplamente conhecido no meio policial por envolvimento com drogas e com passagens de furto e roubo. Este autor não soube dizer maiores detalhes sobre o possível autor do roubo. Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.
POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS
No dia 26 de março de 2014, por volta de 21 horas, a Polícia Militar realizava operação batida policial na Rua Amando Afonso Silva, bairro São Francisco, e em certo momento os policiais receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido, morador desta rua, estaria exercendo a atividade de traficância de drogas de maneira ininterrupta há vários dias em sua própria residência. Os policiais foram até a casa e viram quando o autor J.B, 24 anos, dirigiu-se a um lote vago existente logo abaixo de sua casa, do lado oposto desta, e pulou o muro. Permaneceu por ali alguns instantes e saiu segurando algo em uma das mãos, entrando novamente em seu imóvel. O autor foi abordado no interior de sua residência, sendo encontrada logo de imediato sobre a mesa da sala uma pedra de crack. Também foi localizado em um dos cômodos, duas sacolas plásticas com porções de maconha e mais uma pedra de crack, já embalada em saco plástico. Dentro da gaveta da geladeira foi localizada outra porção de maconha, pesando as três juntas aproximadamente 80 (oitenta) gramas. Também foi localizado no interior da casa grande quantidade de dinheiro, totalizando R$1.602,00 (um mil seiscentos e dois reais). Ainda no interior da casa foi localizado um radio transmissor sintonizado na frequência da policia militar em perfeito funcionamento, além de aproximadamente meio quilo de substancia semelhante a ácido bórico, um canivete com resquícios de crack e dois aparelhos celulares sem procedência. No porão da residência foi localizada uma balança de precisão digital em boas condições de funcionamento. Também foi apreendida uma televisão de led sem comprovação de origem. Em continuidade às diligencias os policiais foram até o lote em que o autor pulou, sendo localizado enterrado, um pacote plástico contendo em seu interior 13 (treze) pedras de crack pesando aproximadamente 5 (cinco) gramas cada, as quais renderiam cerca de 180 pedras do tamanho usualmente comercializado. Diante dos fatos o autor foi preso por tráfico de drogas e encaminhado a delegacia.
POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
No dia 26 de março de 2014, por volta de 18 horas, a Polícia Militar compareceu a Rodovia BR 452, KM 293, próximo a Perdizes, onde havia ocorrido um acidente de trânsito. No local os policiais depararam com um veiculo Volvo sinistrado, já fora da pista de rolamento, capotado e caído em uma ribanceira na margem direita da via. O veículo seguia sentid0 Uberlândia/Araxá e provavelmente o condutor perdeu o controle direcional do veículo, vindo este a tombar não conseguindo evitar o capotamento. No interior do veiculo estava o condutor senhor E.C, 26 anos, natural de Afonso Cláudio/ES, já sem vida preso nas ferragens, sendo feito contato com o corpo de bombeiros que realizou a retirada do corpo. Compareceu no local a perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe, liberando o local para demais providências, sendo o corpo removido para o instituto médico legal de Araxá. Após conferencia da situação do veículo, ele foi liberado juntamente com a carga. O veículo transportava uma carga de óleo vegetal. Com isso, os policiais registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na delegacia para futuros fins.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário