segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DEPUTADO TUCANO VAI REPRESENTAR ARAXÁ EM BRASÍLIA:









143.113:  VOTAÇÃO DE RESPEITO
      Dos candidatos a deputado federal, com apoios declarados e campanha organizada pela gestão política e representativa e direito no município de Araxá e região do Alto Paranaíba, sob a batuta do Secretário Municipal de Segurança Pública de Araxá, Delegado do PSDB Estadual  (com direito a voto) e um dos fundadores da agremiação Tucana), João Jacques Afonso de Castro, o deputado federal reeleito do PSDB mineiro Domingos Sávio, dos candidatos ao Congresso Nacional com apoios declarados  e investimentos pesados na com tenda eleitoral, so foi superado no certame final por um parlamentar tradicional da cidade de Uberlândia.  


NO DIA VOTAÇÃO

Candidato a reeleição como Deputado Federal, Domingos Sávio, líder da oposição no Congresso Nacional, votou por volta de 09h na FACED. O parlamentar na oportunidade atendeu a imprensa e destacou sua campanha que foi feita em 150 cidades Minas Gerais onde espera aumentar a votação que obteve em anos anteriores para atuar com ainda mais força em defesa dos interesses de Minas.   No último pleito, o candidato que disputa o processo pelo PSDB obteve 143.113.

PERFIL DO DEPUTADO FEDERAL  DO PSDB
Nome: Domingos Sávio Campos Resende
Idade: 57 anos (25/03/1957)
Naturalidade: MG - São Tiago
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Deputado
Escolaridade: Superior completo.

REPRESENTAÇÃO  E APOIO POLÍTICOS
       Após a confirmação da reeleição do deputado federal Domingos Sávio, o líder tucano de Araxá e região, João Jacques Affonso de Castro, garantiu que, Domingos Sávio do PSDB, será com toda certeza uma voz e uma representação de respeito e ações coletivas e sociais de Araxá e região na Câmara Federal. “ O deputado Domingos Sávio, vai saber valorizar nossa cidade e trabalhar para representar de verdade Araxá em Brasília. Agora podemos ter a certeza que Araxá terá um deputado federal de verdade e com coragem para agir e  atuar sem politicagem e nem revanchismo”.     



Nenhum comentário:

Postar um comentário