quinta-feira, 4 de julho de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS:

POLICIA MILITAR PROCURA AUTOR DE FURTO A CELULAR NO CENTRO DA CIDADE

No dia 02 de julho de 2013, por volta de 10 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde segundo uma mulher de 34 anos, ela se sentou em um dos bancos que fica no calçadão da referida rua juntamente com algumas amigas, momento em que colocou sobre o banco seu aparelho celular, percebendo momentos depois que o aparelho havia sido furtado. A mulher disse ainda que no momento da ação havia algumas pessoas próximas a ela, mas que não viu nenhum suspeito se aproximando. Com isso, os policiais realizaram rastreamentos, porém o autor do delito não foi localizado.



POLICIA MILITAR PROCURA AUTOR DE FURTO

            No dia 02 de julho de 2013, por volta de 13 horas, a Polícia Militar compareceu a uma loja na Rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde segundo um jovem de 20 anos, ele chegou até o estabelecimento em sua bicicleta e pediu a uma funcionaria para olhar o meio de transporte para ele, pois não havia cadeado para trancá-la e tinha que deslocar-se ate o caixa, sendo o pedido aceito pela atendente. No momento em que o jovem retornou percebeu que alguém havia furtado a referida bicicleta. Os policiais conversaram com a funcionária tendo ela relatado que ao passo que jovem adentrou a loja, um homem moreno escuro, magro, estatura mediana também adentrou a loja por outra porta e foi ate o caixa e deslocou ate onde estava a bicicleta e alegou que seu amigo havia lhe emprestado a referida bicicleta para um deslocamento e logo em seguida saiu com ela. Pelo circuito de câmeras da loja não foi possível reconhecer o meliante, sendo efetuados rastreamento, contudo, não foi possível localizar a bicicleta, tampouco identificar o autor.



POLICIA MILITAR PROCURA AUTORA DE AMEAÇA

            No dia 02 de julho de 2013, por volta de 13 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Rio Grande do Sul, bairro Novo São Geraldo, onde segundo uma senhora de 40 anos, ela possui uma medida protetiva contra seu ex-marido e por isso ele cessou algumas ameaças que vinha fazendo contra ela, porém a atual sogra do ex-marido, uma senhora de 60 anos, passou a ameaçar constantemente a vítima e a agredi-la ora em via publica, ora em seu local de trabalho; sendo que por volta de 13 horas, a vitima se encontrava em seu local de trabalho, quando fora surpreendida pela presença da senhora de 60 anos, a qual invadiu sua área de trabalho sem permissão; passando a escandalizar e a acusá-la de estar em envolvimento com o atual marido de sua filha, ex-marido da vitima, bem como a difamava perante as outras funcionarias e proferia ameaças de morte contra sua pessoa. Ainda não satisfeita, a idosa jogou para o lado o andador que ela utilizava e partiu para agredi-la, o que não ocorreu devido à intervenção de outras pessoas, fugindo em seguida. Os policiais realizaram buscas, porém a autora não foi localizada.



POLICIA MILITAR PROCURA MAIS UM AUTOR DE FURTO A LOJA

No dia 02 de julho de 2013, por volta de 16 horas, a Polícia Militar compareceu a uma loja na Rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde segundo o gerente do estabelecimento, ele verificou através do sistema de monitoramento de câmeras, que por volta das 12h10min, no interior da loja dois indivíduos de cor clara, aparentando vinte e cinco e anos de idade cada, sendo que um trajava camiseta amarela, boné escuro e o outro camiseta cor verde piscina, sendo que o autor de camiseta amarela havia furtado de dentro de um balcão de vidro um aparelho celular marca Samsung, avaliado em R$2.599,00( dois mil e quinhentos e noventa e nove reais) e em seguida evadiram tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamentos na tentativa de localizar os autores do furto, porém sem êxito.



POLICIA MILITAR PROCURA AUTOR DE ROUBO A COMÉRCIO

No dia 02 de julho de 2013, por volta de 16 horas, a Polícia Militar compareceu a um estabelecimento comercial na Rua Wellington Lemos, bairro Pão de Açúcar, onde segundo o proprietário de 62 anos, ele estava no local juntamente com sua funcionária de 25 anos, quando em determinado momento teve que deslocar-se ate sua residência para alguns afazeres, tendo ficado em seu comercio apenas a funcionaria e ao retornar foi informado de que um homem jovem, baixo, negro, trajava bermuda e camiseta azul e boné com os cabelos encaracolados saindo para fora da aba, o qual era de estatura baixa e possuía seis dedos em cada mão, havia aproveitado de sua ausência e roubado seu comercio com uso de um facão. O proprietário informou ainda que o autor se trata de um cidadão conhecido, o qual mudou para a cidade de Araxá recentemente vindo do estado da Bahia. Segundo a funcionária, tal autor adentrou o comercio e sacou um facão e anunciou o roubo e subtraiu cerca de R$ 250,00 em dinheiro dentre cédulas diversas e moedas, bem como um aparelho celular. Os policiais realizaram buscas em possível locais indicados pelo proprietário, porém o autor não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário