quarta-feira, 10 de julho de 2013

OCORRÊNCIAS:

POLÍCIA MILITAR APREENDE INFRATORES POR TRÁFICO DE DROGAS

No dia 10 de julho de 2013, por volta de 02 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, quando os militares visualizaram dois menores de 15 anos realizando a venda de entorpecentes. Imediatamente eles foram abordados e com um dos menores foi encontrado cinco pedras de crack e ainda 30,00 reais em dinheiro, tendo ele confessado que conseguiu o dinheiro com a venda de três pedras de crack. Este infrator também confessou que adquiriu certa quantidade de drogas de um traficante por volta de 19 horas e desde então já havia vendido 17 pedras de crack. Ele contou ainda que havia saído do CERAD a duas semanas, onde cumpria medida socioeducativa por tráfico de drogas. O outro menor de 15 anos negou envolvimento com o tráfico, porém foi visto pelos policiais entregando algo para um possível usuário e recebendo uma quantia em dinheiro, além de ter sido encontrado em seu bolso a quantia de 100,00 reais. Diante dos fatos os dois menores foram apreendidos e encaminhados a delegacia.


POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER QUE LEVAVA DROGAS EM ONIBUS

            No dia 10 de julho de 2013, por volta de 14 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190 de que um ônibus oriundo da cidade de Uberaba com destino a Belo Horizonte estaria trazendo drogas para serem comercializadas em Araxá ou para serem levadas a capital. Com isso, os policiais abordaram um ônibus na BR 262, sendo revistadas as bagagens dos passageiros e ao ser utilizado um cão farejador da Polícia Militar, este localizou uma bolsa contendo aproximadamente 345 gramas de crack, 560 gramas de cocaína, além de aproximadamente um quilo de maconha. A proprietária da bagagem foi identificada como uma mulher de 24 anos que estava viajando juntamente com sua filha de 03 anos de idade com destino a Belo Horizonte. Diante dos fatos, a mulher foi presa por tráfico de drogas ficando a criança sob os cuidados do Conselho Tutelar.


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORA POR OMISSAO NA GUARDA DE CACHORROS E POR TENTAR AGREDIR TESTEMUNHA

            No dia 10 de julho de 2013, por volta de 09 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida, onde segundo uma solicitante de 29 anos, seu filho de 07 anos estava transitando pela rua juntamente com a ela, quando ao passar em frente a residência de uma mulher de 28 anos, o garoto foi atacado por um cachorro, porem, não chegou a ser mordido pois a proprietária da casa impediu a ação do animal. A mãe disse ainda que o fato já aconteceu outras vezes e que a autora possui 03 cachorros, sendo um da raca pitbull, e que a presença destes na rua é comum. A proprietária foi chamada pelos militares e durante a conversa ela tentou agredir uma testemunha de 26 anos que se encontrava no local, sendo ela imediatamente presa pelos militares. A autora relatou que possui quatro animais, sendo um pitbull e que as crianças do bairro aborrecem os cachorros fazendo algazarras na porta de sua residência e que não houve ataque na data de hoje. Ela foi encaminhada a delegacia para maiores providências.


POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORA DE TENTATIVA DE FURTO

No dia 10 de julho de 2013, por volta de 13 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, onde segundo o solicitante de 34 anos, ele estava trabalhando em uma oficina quando teve que sair para o cômodo do fundo daquele estabelecimento, tendo deixado a recepção sem ninguém. Quando estava nos fundos, ouviu um barulho na recepção e ao conferir, percebeu que uma mulher magra, baixa, negra, aparentava ter cerca de 30 anos, trajava calça jeans, blusa de moletom escura, boné e mochila nas costas, estava desconectando os cabos do notebook do comércio e ao ser surpreendida pelo funcionário, a mulher saiu correndo do local levando o notebook. O solicitante correu atrás dela e recuperou o computador portátil e em ato continuo, a autora evadiu-se do local numa bicicleta, tomando rumo ignorado. Os policiais diligenciaram pelas imediações, contudo, não foi possível localizar a autora.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário