quarta-feira, 17 de julho de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS:

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR USO DE DROGAS

No dia 17 de julho de 2013, por volta de 07 horas, a Polícia Militar patrulhamento pela Avenida Sebastiao Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida, momento em que os policiais visualizaram os autores W.A, 21 anos e R.S, 21 anos, em atitude suspeita, onde eles trocavam materiais entre si, não sendo possível determinar o quê cada um repassou ao outro, porém ao avistar a guarnição policial, ambos se mostraram bastante nervosos, tendo o primeiro indivíduo tentado fugir. Após busca pessoal foi localizado com este autor um pequeno pacote plástico contendo uma pequena quantidade de maconha e o valor R$10,00 (dez reais). Com o outro autor também foi localizado outra pequena porção de maconha o a quantia de R$42,00 (quarenta e dois reais). Diante dos fatos os dois indivíduos foram presos e encaminhados a delegacia por uso de drogas.


POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE FURTO

            No dia 17 de julho de 2013, por volta de 09 horas, a Polícia Militar compareceu a uma área de pesquisa de uma empresa situada próximo a BR 262, onde segundo um senhor de 41 anos, ao chegar para trabalhar pela manhã, notou que indivíduo não identificado durante a madrugada havia arrombado as portas da casa onde é realizado pesquisas, revirando todos os cômodos e também arrombado a porta de um deposito, sendo furtados do local : 01 monitor de computador 17 polegadas, 01 monitor de estação meteorológica, 01 atomizador, 01 roçadeira e 01 DVD. Os policias realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.




POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL ENVOLVIDO EM BRIGA

            No dia 17 de julho de 2013, por volta de 12 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Braz da Costa, bairro Jardim Natália, onde segundo um homem de 31 anos, sua esposa de 36 anos estava ateando fogo às roupas dele após discussão do casal. No local a guarnição deparou com várias peças de roupa já bastante queimadas, tendo a mulher alegado que queimou as roupas devido ao fato de seu marido tê-la agredido com mordidas, chutes e socos. Já o marido disse que apenas se defendeu da mulher que o agrediu por meio de mordidas e atingiu-lhe com uma garrafada na cabeça, além de chutes. Diante disso as partes foram encaminhadas ao pronto socorro municipal onde foram atendidas e liberadas sendo apresentadas a delegacia para providencias decorrentes.
 


POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHERES POR BRIGA EM BAR

No dia 17 de julho de 2013, por volta de 19 horas, a Polícia Militar compareceu a um bar na Avenida Vereador João Sena, Centro, onde segundo uma funcionária de 20 anos, ela estava trabalhando normalmente quando a autora A.C.A, 24 anos, começou a brigar com seu companheiro na porta do bar, sendo que desta briga, lhe restou alguns arranhões próximo a boca. O companheiro da mulher fugiu do local e ela adentrou no estabelecimento e começou a quebrar as cadeiras ali existentes. Quando a vitima de 20 anos lhe chamou a atenção, ela foi agredida com puxões de cabelo e com uma mordida no dedo anular da mão esquerda, o que causou um corte no local. Diante dos fatos, a autora de 24 anos e a funcionária foram encaminhadas a delegacia para maiores esclarecimentos. Com a mulher de 24 anos ainda foi apreendido uma lamina de uma faca sem cabo que teria sido usada para ameaçar de morte o seu companheiro.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário