POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TENTATIVA DE FURTO EM CENTRO SOCIAL
No dia 17 de abril de 2014, por volta de 18 horas, a Polícia Militar compareceu a um centro social na Rua Pernambuco, onde no local o vigilante de 45 anos de idade, relatou aos militares que ao chegar para trabalhar deparou com dois homens que estavam no interior da cozinha e que ao perceberem a presença do vigilante, os autores saíram correndo tomando rumo ignorado. Os militares através das características dos envolvidos, conseguiram localiza-los, e na delegacia de policia civil, os envolvidos um homem de 18 anos e um adolescente de 16 anos de idade, foram apresentados ao delegado de plantão para devidas providencias.
POLÍCIA MILITAR PRENDE E APREENDE INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS COM TRÁFICO
No dia 18 de abril de 2014, por volta de 00 hora, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, momento em que os policiais avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita, sendo dois jovens de 17 anos, um de 39 anos e outro de 21 anos. No momento em que os indivíduos viram os policiais, eles se separaram, sendo que dois subiram a rua e os outros dois desceram. Os policiais abordaram em primeiro momento os dois menores de 17 anos, os quais possuem passagens por tráfico de drogas e receptação de veiculo. Com um deles foi encontrado uma nota de 50,00 reais e no chão próximo aos suspeitos foi encontrada uma pedra de crack. Os outros dois autores também foram abordados e com o autor de 21 anos foi encontrado cinco pedras de crack, estando embaladas com a mesma embalagem da pedra de crack encontrada ao lado dos infratores de 17 anos. Os autores de 39 anos e 21 anos disseram que compraram as cinco pedras de crack dos menores de 17 anos, pelas quais foi paga a quantia de 50,00 reais. Diante dos fatos todos os envolvidos foram presos/apreendidos e encaminhados a delegacia por tráfico de drogas.
POLÍCIA MILITAR PRENDE DOZE INDIVÍDUOS POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO
No dia 18 de abril de 2014, por volta de 17 horas, após diversas denúncias de tráfico de drogas no bairro Aeroporto, os policiais estiveram na Rua Antônio Borges de Menezes, onde foi desencadeada uma operação de combate ao tráfico. Durante algum tempo os policiais observaram a movimentação de diversos suspeitos em um pasto logo abaixo de uma casa suspeita sendo que eles buscavam algo escondido no mato e retornavam. Todos estes suspeitos são conhecidos no meio policial. Estes indivíduos se revezavam na busca da droga no mato, na observação da chegada da PM (olheiros) e na entrega do entorpecente aos usuários e recolhimento do dinheiro. Quando recebiam o dinheiro pela venda da droga, repassavam para as mulheres da casa que adentravam em seguida ao imóvel. Os policiais abordaram alguns indivíduos e deram buscas no referido pasto, sendo encontrado no local alguns saquinhos utilizados para embalar drogas ainda com resquícios de entorpecentes e uma grande porção de maconha pesando aproximadamente 50 gramas. Os policiais ainda apreenderam duas bicicletas e três motocicletas utilizadas na atividade criminosa, além de diversos aparelhos eletro eletrônicos de procedência duvidosa, certa quantia em dinheiro esparramados por diversos cômodos da residência suspeita que fica próxima ao pasto, totalizando aproximadamente R$585,00 reais. Durante a ação alguns indivíduos demostraram resistência a ação policial sendo presos no total 12 autores de associação para o tráfico, dentre eles três mulheres. Diante dos fatos os autores foram encaminhados a delegacia para maiores providências.
POLÍCIA MILITAR DE IBIÁ PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO
No dia 19 de abril de 2014, por volta de 01 hora, a Polícia Militar de Ibiá esteve na Rua 216, bairro Dona Maroca, local onde segundo informações havia um indivíduo caído no chão, vítima de agressões a pedradas e que poderia estar morta. Os policiais imediatamente reconheceram a vítima como sendo o ex-detento, J.C.V.S, 29 anos, o qual já não mais apresentava sinais vitais, inclusive apresentava perda de massa encefálica. Próximo ao corpo foi encontrado três pedaços de concreto, todos eles impregnados com sangue, o que leva a crer que tenham sido usados nas agressões a vitima. Uma testemunha contou aos policiais que escutou o barulho das pessoas correndo na rua, e a correria se dava no sentido Rua 211 com Rua 209, escutando também o barulho de garrafa se quebrando, bem como a vítima pedindo para que os autores não fizessem aquilo com ela, ou seja não a agredissem. A perícia esteve no local sendo o corpo removido ao IML de Araxá. Os policiais realizaram rastreamentos no intuito de localizar possíveis suspeitos do delito sendo que por volta de 10 horas da manhã do mesmo dia os policiais obtiveram informações de que o suspeito J.S, 14 anos, estaria sob custódia da família da vítima de 29 anos, estando o infrator no interior de um veiculo GM celta. Após intensa parlamentação com os familiares, os policiais conseguiram convencer os indivíduos a entregar o menor que já se encontrava com algumas lesões corte contuso na parte interna da boca e hematomas pelo corpo, por ter sido agredido pelos familiares da vitima. Em dialogo com o menor este relatou que no decorrer da noite a vitima de 29 anos havia se desentendido com J.C, 19 anos, tendo ocorrido algumas ameaças entre ambos. Que posteriormente a vitima saiu correndo e os autores do delito saíram atrás sendo a vítima alcançada momento em que o menor infrator e outros dois autores desferiram varias pedradas na vitima vindo ele a óbito. Os policiais conseguiram localizar o autor de 19 anos e ainda o outro autor sendo D.C, 20 anos. Eles confessaram a autoria do homicídio. Diante dos fatos os dois autores foram presos e o infrator apreendido sendo eles encaminhados a delegacia.
POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
No dia 19 de abril de 2014, por volta de 03 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida João Paulo II, bairro Alvorada, onde segundo um homem de 30 anos, ele estava em um bar na referida avenida quando parou um veiculo VW gol de cor prata sobre a calçada sem maiores dados, desceram do referido veiculo dois indivíduos, magros altos morenos claros, e caminharam em direção de sua mesa e perguntaram se era ele que a tempos atrás que havia batido em seu irmão. Diante da negativa da vitima os autores saíram do bar em direção ao veiculo e neste momento o senhor de 30 anos saiu do bar sendo iniciada uma pequena discussão, foi quando um dos indivíduos sacou de uma arma cromada aparentemente revolver. 22 e efetuou quatro disparos na direção da vítima e, em seguida os autores evadiram tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.
POLÍCIA MILITAR REGISTRA FATO NA SANTA CASA DE ARAXÁ
No dia 21 de abril de 2014, por volta de 16 horas, a Polícia Militar compareceu a Santa Casa de Araxá onde segundo a senhora B.A.S, 32 anos, no dia anterior dia 20/04, ela esteve em um hospital que fica na área central da cidade, devido ao seu convênio, procurando por atendimento médico tendo em vista que estava grávida de 05 meses, sendo uma gravidez de risco e que inclusive faz acompanhamento com um determinado médico. No hospital os funcionários não conseguiram contato com este médico, sendo a gestante encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Somente no dia seguinte, 21/04 a jovem foi examinada e constatado que estaria ocorrendo um aborto espontâneo. A coordenadora do Pronto Atendimento Municipal disse aos policiais que foram feitos os procedimentos médicos normais quanto ao caso e no hospital situado na área central o recepcionista relatou que recebeu o plantão e não tinha conhecimento do caso. Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência para as devidas providências quanto ao caso.
POLÍCIA MILITAR DE CAMPOS ALTOS REGISTRA ACIDENTE ONDE FUNCIONÁRIO FALECE SOTERRADO DURANTE TRABALHOS EM REDE PLUVIAL
No dia 21 de abril de 2014, por volta de 16 horas, a Polícia Militar de Campos Altos compareceu a Rua Aristides Guimarães, bairro Salvador Raimundo, onde funcionários de uma empresa de engenharia, eles estavam realizando um trabalho de execução de rede pluvial no local e em certo momento houve um desmoronamento de terra em cima de um funcionário que trabalhava em um buraco de 20 metros de comprimento, por 0,80 metro de largura e 2 metros de profundidade; que o funcionário F.S.N de 23 anos de idade, natural de Brejo Santo/CE, estava encoberto com terra. No momento em que os policiais chegaram ao local, havia uma ambulância da prefeitura municipal de Campos Altos, e que após verificarem o corpo da vitima, foi percebido que o mesmo já se encontrava sem vida. A vítima apresentava um ferimento profundo na cabeça. A pericia técnica compareceu no local e após realizar seus trabalhos de praxe, liberou o corpo da vitima que foi encaminhado para o IML na cidade de Araxá/MG. Os militares registraram o boletim de ocorrência para devidas providencias.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário