POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR COM 119 PEDRAS DE CRACK
No dia 23 de abril de 2014, por volta de 01 hora, a Polícia Militar realizava patrulhamento rotineiro pela Avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, momento em que os policiais avistaram um veiculo vw/gol, cor cinza, que é de propriedade de um indivíduo suspeito de envolvimento com o trafico de drogas em Araxá. Devido as suspeitas os policiais começaram a acompanhar o veiculo. O condutor quando viu que estava sendo seguido pelos policiais, tentou fugir entrando na Avenida Padre Vicente Priante, neste momento o autor jogou um pacote plástico pela janela do motorista, e neste instante ele perdeu a direção do veiculo vindo a arrebentar uma cerca de arame e saindo da via sentido a um terreno baldio. Os policiais efetuaram a abordagem ao veículo sendo constatado que o condutor é L.R.S, 19 anos. Os policiais localizaram o pacote jogado pelo autor pela janela sendo constatado que se tratava de 119 (cento e dezenove) pedras de crack todas picadas de tamanhos idênticos e prontas para o comercio. Ao ser indagado sobre o que faria com as pedras de crack apreendidas, o autor relatou que iria vendê-las e que cada uma das pedras seria vendida pela quantia de R$10,00 (dez reais), e que está traficando somente há quatro meses. Também foi apreendida a quantia de R$155 (cento e cinquenta e cinco reais) que segundo o autor é dinheiro adquirido com a venda do crack. Também foi apreendido um recibo em branco de uma motocicleta placa HCR 8856/ Araxá/MG que segundo o autor foi penhorado por um usuário que adquiriu 02 (duas) pedras de crack dele em data de 22/04/2014. Também foi encontrado no veículo um aparelho celular, tendo o autor confessado que o objeto também foi produto de troca/penhora por crack. Ainda o autor estava dirigindo sem possuir CNH, sendo lavrados os autos de infração pertinentes. Com isso, o autor foi preso por tráfico de drogas e encaminhado a delegacia.
POLÍCIA MILITAR REGISTRA RECLAMAÇÃO EM AGÊNCIA DE POSTAGEM
No dia 23 de abril de 2014, por volta de 09 horas, a Polícia Militar compareceu a uma agência de postagem na Rua Romão Barbosa, bairro Jardim Bela Vista, onde segundo um senhor de 43 anos, estava na fila de espera, em busca de um documento desde as 08h00min, e quando deu uma hora que estava aguardando na fila, foi procurar o supervisor operacional do local a fim de saber o porquê da demora. Ainda segundo o solicitante, o supervisor lhe tratou com falta de educação, dizendo que as atividades de entrega só se iniciam a partir das 08h30min, e caso ele quisesse fazer alguma reclamação teria de ser via telefone, pois é norma da empresa. Segundo algumas testemunhas que presenciaram todos os fatos, esses fatos vem se tornando frequente no estabelecimento, e que correspondências que elas estavam a espera, eram de responsabilidade da agencia entrega-las em suas residências. O supervisor alegou aos policiais que não tratou mal o cliente ou com falta de educação, mas somente explicou a ele que o horário exato do funcionamento da agencia é a partir das 08hs30min ate as 11hs30min, sendo que hoje por motivos de saúde, um dos atendentes chegou atrasado 15minutos no serviço. Também foi feito contato com o gerente de distribuição da agencia, o qual informou que a demanda está grande devido ao grande crescimento da cidade, e que tem tomado algumas iniciativas e providencias junto a empresa, a fim de que realize convênios para contratar mais funcionários, para melhorar a prestação de serviço. Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins e demais providências.
POLÍCIA MILITAR REGISTRA PERTUBARÇÃO ENVOLVENDO BICICLETAS MOTORIZADAS NO BAIRRO DOMINGOS ZEMA
No dia 23 de abril de 2014, por volta de 14 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua José Eustáquio Cardoso, bairro Domingos Zema, onde segundo uma senhora de 63 anos, nas proximidades em que ela reside, tem alguns adolescentes que possui bicicletas motorizadas, e nesta data havia aproximadamente três adolescentes na via fazendo algazarra com as motocicletas. Sendo assim a senhora foi pedir para ele fazer menos barulho, pois estavam perturbando seu sossego, porem eles passaram a insulta-la, dizendo que ela não era a dona da rua e que não mandava naquele local. A senhora repassou o endereço de um dos autores, porém os policiais não conseguiram localizar nenhum suspeito. Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.
POLÍCIA MILITAR REGISTRA AMEAÇA ENTRE VIZINHO APÓS BRIGA DE CÃES
No dia 23 de abril de 2014, por volta de 15 horas, a Polícia Militar esteve na Avenida Ademar Guimarães, bairro Tiradentes, onde segundo um homem de 28 anos, o cachorro de seu vizinho de 22 anos, entrou em seu terreno e passou a avançar em seu cachorro. Imediatamente o homem de 28 anos chamou o vizinho para retirar o animal de sua residência e apartar a briga, porem ele não tomou nenhuma providencia. Sendo assim o homem de 28 anos pegou um pedaço de pau e desferiu uma paulada na cabeça do cachorro do vizinho e com isso o vizinho lhe ameaçou de morte. Segundo versão do vizinho de 22 anos, ele não tinha como entrar na briga dos cachorros e que devido a paulada do homem de 28 anos a briga entre os cachorros acabou, porém se ele continuasse a agredir o animal o “negócio não iria ficar assim”. Diante dos fatos os dois foram encaminhados a delegacia para maiores esclarecimentos ao delegado.
POLÍCIA MILITAR PROCURA SUSPEITO DE ROUBO A PADARIA
No dia 23 de abril de 2014, por volta de 20 horas, a Polícia Militar compareceu a uma padaria na Avenida Prefeito Aracely de Paula, bairro João Ribeiro, onde segundo o proprietário, indivíduo possivelmente de posse de uma arma de fogo chegou ao estabelecimento e subtraiu do caixa cerca de 200,00 reais e ainda ameaçou os funcionários, fugindo em seguida. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário