terça-feira, 22 de abril de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS:


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTOS OCORRIDOS DURANTE A MADRUGADA

            No dia 22 de abril de 2014, por volta de 00 hora, a Polícia Militar compareceu a Rua José Soraggi, bairro Veredas da Cidade, onde segundo um senhor de 56 anos, estava dormindo em sua residência momento em que acordou com um barulho no corredor lateral de sua casa e ao conferir, percebeu que alguém havia desconectado o botijão de gás e estava arrastando-o para os fundos do imóvel. O autor ao perceber que foi descoberto pelo proprietário, imediatamente fugiu do local pulando muros, bem como danificou a cerca elétrica do imóvel. A vitima conferiu as dependências do imóvel e deu falta de uma carabina de ar comprimido, marca rossi, calibre 5,5 mm, a qual estava guardada num cômodo aos fundos da residência. Posteriormente houve solicitação via 190 de que o indivíduo J.C.N, 33 anos, estaria disparando uma espingarda de pressão na Rua Frederico Ozanan, bairro Novo Santo Antônio e fazendo ameaças a ex-mulher utilizando-se da arma, o que gerou suspeitas por parte dos policiais de que este indivíduo seja o mesmo autor do delito no bairro Veredas. Ainda, por volta de 03 horas do mesmo dia, os policiais foram solicitados a comparecer a uma loja no bairro Santo Antônio onde foi verificado através do sistema de filmagens que o mesmo suspeito de 33 anos havia entrado na loja após arrombar a porta de blindex e furtado sete jaquetas, cada uma no valor de mais ou menos 200,00 reais. Os proprietários da loja reconheceram através das filmagens e disseram ainda que ele já havia praticado outro furto de uma bota na mesma loja e data passada. Diante dos fatos os policiais iniciaram intenso rastreamento sendo o autor localizado no bairro Estância. Ele estava aparentemente sob o efeito de uso de drogas, sendo preso e encaminhado a delegacia. Os materiais furtados não foram encontrados até o momento.







POLÍCIA MILITAR REGISTRA TENTATIVA DE FURTO EM PASTELARIA

            No dia 22 de abril de 2014, por volta de 02 horas, a Polícia Militar compareceu a uma pastelaria na Rua Dom José Gaspar, Centro, onde segundo um comerciante de 44 anos, foi informado de que o alarme de seu estabelecimento havia sido acionado, momento em que ao chegar ao local percebeu que havia um vidro do caixa quebrado. Após verificar a gravação das filmagens do circuito interno percebeu que um indivíduo cor branca, estatura mediana, trajando calça tipo jeans, jaqueta cor clara e usando boné cor também clara com aba cor preta, após tentar arrombar o vidro "blindex" com uma chave de fenda, o alarme disparou e no desespero, o autor quebrou o vidro do caixa por onde pulou para a parte interna e abriu as gavetas, possivelmente na tentativa de encontrar dinheiro. Como não havia dinheiro e o alarme soava intensamente, o autor saltou novamente pelo mesmo lugar e se retirou do estabelecimento sem levar nada. Há suspeitas de que o autor do delito seja J.C.N, 33 anos, que foi preso conforme descrito na primeira ocorrência deste release. Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência para as devidas investigações.



POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE TENTATIVA DE FURTO EM BAR

No dia 22 de abril de 2014, por volta de 02 horas, a Polícia Militar compareceu a um bar na Avenida Imbiara, Centro, onde segundo um funcionário de 34 anos, ele estava dormindo no interior do bar momento em que acordou com um indivíduo vestido de preto, o qual tentava pegar bebidas de dose nas prateleiras. O funcionário então se armou de um porrete e desferiu pauladas no autor, o qual fugiu do local sem levar nada. Os policiais verificaram que o autor arrombou a porta de blindex que dá acesso ao comercio, para cometer o delito. Diante dos fatos os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.



POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTORA EMBRIAGADA QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE

            No dia 22 de abril de 2014, por volta de 17 horas, a Polícia Militar esteve na Avenida João Paulo II, bairro Alvorada, onde havia ocorrido um acidente. Segundo um condutor de 26 anos, condutor de um veículo kombi, ao parar o veículo na sinalização horizontal de Pare, ouviu um forte barulho e ao olhar pelo retrovisor, constatou que um veículo Gol havia colidido na traseira de um veículo Celta. O condutor de 26 anos ainda tentou arrancar com seu veículo para evitar uma nova colisão, porém o celta colidiu também na traseira do seu veículo Kombi. Segundo a condutora de um veículo Celta, ela seguia pela avenida e ao parar atrás do veículo Kombi, na sinalização horizontal de pare, veio o veículo Gol e colidiu fortemente na traseira do seu veículo, sendo que com o impacto ela veio a colidir também na traseira do veículo Kombi. Segundo ainda a condutora do Celta, a condutora do veículo Gol estava em alta velocidade na via e após a colisão tentou evadir do local do acidente. A condutora do veículo gol, senhora J.M.G, 47 anos, relatou que como achou que o celta iria arrancar e não parar na sinalização de pare, já que não visualizou nenhuma luz de freio, prosseguiu com o seu carro, vindo a colidir na traseira no
veículo celta. Os ocupantes do veículo celta foram socorridos com ferimentos leves ao pronto socorro, pois todos se queixavam de dores. Ainda a condutora do Gol, senhora de 47 anos, foi submetida ao teste do etilômetro sendo constado que ela estava com 0,96 mg/l de álcool no sangue. Diante do fato a mesma foi conduzida presa até a delegacia de polícia civil para as demais providências, o veículo foi removido ao pátio credenciado e o auto de infração pertinente foi lavrado.



POLÍCIA MILITAR REGISTRA FATO NO CERAD

            No dia 22 de abril de 2014, por volta de 18 horas, a Polícia Militar compareceu ao CERAD em Araxá, onde segundo o diretor do local, dois determinados internos de 16 e 14 anos estavam recolhidos em uma cela separada da demais e que por volta das 18 horas, o diretor percebeu que havia uma grande movimentação dos dois internos e após verificação percebeu que os referidos haviam arrancado um pedaço de lata da porta de entrada da cela de aproximadamente vinte centímetros provavelmente com o objetivo de usa-la para fugir do local. Com isso, os internos foram remanejados de cela. O pedaço de lata foi apreendido e deixado na delegacia para as demais providências cabíveis.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BP

Nenhum comentário:

Postar um comentário