terça-feira, 5 de agosto de 2014

"COMO SALVAR MEU CASAMENTO":



“DE VOLTA PRA CASA”
A mulher do jogador Jô do Atlético Mineiro, Claudia Silva, viajou, na última quarta-feira, para o Rio com o filho do casal, de 3 meses, depois das suspeitas de que o atacante seria pai de outra criança fora da relação que tem com a passista do Salgueiro, há oito anos. Claudinha, como é chamada no mundo do samba, voltou nesta terça-feira para Belo Horizonte para tentar se acertar com o atacante. No tempo em que ficou no Rio, ela chegou a pensar num pedido de divórcio, mas está disposta a tentar salvar seu casamento. Na segunda-feira, Jô não se apresentou para treinar na Cidade do Galo.“Vamos conversar e acertar nossas vidas, pois a família Silva está de pé. Não vou deixar minha família acabar por uma mulher que nem a coragem de dizer quem é o pai do filho teve. Se for filho ou não, agora não me importa mais. Espero que ela seja mãe e crie o filho com todo amor, pois eu sou uma ótima mãe”, disse Claudia à Retratos da Vida.Claudia retorna com o marido ainda nesta terça-feira para o apartamento que eles têm na Barra, na Zona Oeste do Rio, onde pretendem ficar alguns dias para se acertarem definitivamente.“Sou carioca e, sempre que posso, gosta de estar perto da minha família e dos meus amigos”, diz Claudia, que ainda completa com um desabafo: “Muitas mulheres nos julgam por sermos mulheres de jogador de futebol, mas somos iguais a todas as mulheres que são casadas. Sendo ele um gari ou um empresário. Lutamos pelo nosso casamento, sim, assim como qualquer outra mulher. Lutamos pela nossa família por amor”.
(fonte: Jornal Extra – 05 de agosto de 2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário