sábado, 9 de agosto de 2014

OCORRÊNCIAS:



POLÍCIA MILITAR PROCURA POR AUTOR DE LESÃO CORPORAL CONTRA ANDARILHO

No dia 07 de agosto de 2014, por volta de 04 horas, a Polícia Militar esteve no Pronto Atendimento Municipal onde deu entrada um andarilho de 35 anos que havia sido vítima de lesão corporal. Segundo este senhor, ele estava próximo ao terminal rodoviário quando um indivíduo de cor negra sem maiores dados passou a discutir com o ele pelo motivo de um carotinho de pinga, momento em que este indivíduo, de posse de uma faca tipo peixeira veio a desferir três golpes contra o andarilho, atingindo dois golpes na região do tórax e um golpe na mão direita, causando-lhe ferimentos nos locais atingidos. A vitima ficou internada sob cuidados médicos e os policiais realizaram rastreamentos na tentativa de localizar o autor do fato, porém nenhum suspeito foi encontrado.


POLÍCIA MILITAR PRENDE IDOSO ACUSADO DE AGREDIR IRMÃ TAMBÉM IDOSA

         No dia 07 de agosto de 2014, por volta de 08 horas, a Polícia Militar esteve na Rua João Batista Fernandes, bairro João Ribeiro, onde segundo uma aposentada de 76 anos, ela havia sido agredida pelo seu irmão de 77 anos, com socos, empurrões e enforcamentos. Durante as agressões a idosa foi socorrida por uma testemunha, a qual escutou os gritos de socorro da senhora. A PM realizou rastreamentos, sendo o autor encontrado em um supermercado na Avenida Imbiara. Ele confirmou as agressões, porém não falou os motivos, sendo ele preso e encaminhado a delegacia juntamente com o boletim de ocorrência.


POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR ACUSADO DE AGREDIR A MÃE

         No dia 07 de agosto de 2014, por volta de 01 hora, a Polícia Militar esteve na Rua Joaquim da Silva Soares, bairro Santo Antônio, onde segundo uma senhora de 73 anos, seu filho de 46 anos chegou em casa com sintomas de embriaguez e após discutir com a mãe pelo motivo do filho querer dinheiro para comprar pinga, o autor veio a agredir a idosa com empurrões. Neste momento o autor percebendo que a mãe iria chamar a PM, fugiu imediatamente. Os policiais tentaram localizar o autor, porém ele não foi encontrado.


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR QUE PERTURBAVA TRABALHO NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL

         No dia 07 de agosto de 2014, por volta de 20 horas, a Polícia Militar esteve no Pronto Atendimento Municipal onde segundo funcionários, deu entrada na ala de atendimento uma senhora idosa e com ela entraram alguns familiares, filho e netos que estavam ansiosos pelo atendimento da tal paciente e por isso começaram a solicitar urgência e também passaram a perturbar o ambiente de trabalho do hospital, aglomerando nos corredores, e quando solicitado a se retirarem porque com a paciente já teria uma pessoa lhe acompanhando, um homem de 34 anos não obedeceu a determinação de uma das médicas e ainda teria se dirigido a ela com palavras de baixo calão. Com a chegada da PM o senhor de 34 anos foi novamente convidado a se retirar do local e advertido de prisão por desobediência caso permanecesse no local, porém ele continuou a se recusar a sair, sendo então preso e conduzido até esta delegacia. O homem alegou, por sua vez, que a médica teria o expulsado de lá e não ficou satisfeito com a atitude da médica e por isso não saiu. Os policiais registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na delegacia juntamente com o indivíduo.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário