sexta-feira, 1 de agosto de 2014

POLICIAIS:



POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO E APREENDE DROGAS E DINHEIRO


No dia 31 de julho de 2014 por volta de 17:00 horas, durante patrulhamento pelo bairro Padre Alaor, em um local de intenso fluxo de usuários e traficantes de drogas que atuam na região, a Polícia Militar abordou M.N.S. de 23 anos, indivíduo frequentemente visto no local e que, segundo informações, é quem abastece os “aviõezinhos” do tráfico naquele bairro. Com o autor foi encontrado duzentos e setenta e sete reais em cédulas diversas e um invólucro plástico contendo dezesseis pedras de uma cor amarelada semelhante ao crack, todas picadas de tamanhos idênticos e embaladas individualmente, prontas para o comércio. Em sua residência no bairro Área II, foram encontradas mais 74 pedras de substância semelhante ao crack, não embaladas, e uma lâmina usada para fracionar a droga, além de um invólucro com resquícios de crack, pesando aproximadamente cinco gramas. O autor foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.



POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR TENTATIVA DE FURTO


         No dia 31 de julho de 2014 por volta de 15:00 horas, as vítimas J.C.B. e R.I.L. relataram à Polícia Militar que ao chegarem em casa no bairro Recanto do Bosque foram surpreendidos por dois autores que haviam entrado sorrateiramente e arrombado uma das portas de sua residência, os quais evadiram em seguida sentido ao bairro Urciano Lemos. As viaturas do turno foram comunicadas do ocorrido e iniciaram o trabalho de rastreamento, os autores P.H.G.P. de 24 anos e L.G.C.N. de 21 anos, foram localizados e abordados próximo à saída de uma mata, onde foi localizado um aparelho celular escondido em meio às ruínas de uma casa. Os autores foram reconhecidos pela vítima e presos por invasão de domicílio, dano e furto tentado. Um dos autores ao tentar se passar pelo seu irmão, recebeu voz de prisão por falsidade ideológica, sendo conduzido juntamente com o outro autor à Delegacia de Polícia Civil.

DICA DE SEGURANÇA PMMG: Se você vier a se defrontar com delinquentes, antes de tudo procure manter-se calmo. Não tente dialogar ou discutir com eles. Não os encare diretamente, mas procure memorizar suas características pessoais, maneirismos, trajes, e ligue para o 190. Sobretudo não reaja, sua vida não tem preço.



POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE AMEAÇA NO BAIRRO ANA PINTO DE ALMEIDA


         No dia 31 de julho de 2014 por volta de 13:00 horas,  a Polícia Militar  compareceu à rua Olegária de Almeida Costa, bairro Ana Pinto de Almeida, onde a vítima, sendo uma senhora de 66 anos, relatou que é amasiada com o senhor A.A.M. de 63 anos, há aproximadamente um ano e dois meses e que constantemente vem sendo ameaçada de morte, além de ficar em cárcere privado em sua casa. Nesta data, a vítima resolveu sair de casa e procurar seus direitos e contar para seus filhos os fatos ocorrido, porém foi impedida por A.A.M., que ao chegar teria iniciado um novo atrito. O autor foi preso por ameaça e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.



POLÍCIA MILITAR REGISTRA AGRESSÃO NO BAIRRO TIRADENTES


         No dia 31 de julho de 2014 por volta de 20:00 horas, a Polícia Militar compareceu  no bairro Leblon, onde a vítima  de 17 anos relatou que constantemente vem sendo agredida fisicamente pelo namorado M.H.R. de 21 anos, por motivos fúteis. Nesta data, o autor, ao sair do trabalho teria se desentendido com a vítima e lhe desferiu novas agressões, ocasionando escoriações, conforme laudo de quesitos de lesão corporal. Durante rastreamento  pelas imediações da residência da vítima, o autor foi localizado, preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


DICAS DE SEGURANÇA PMMG: Denuncie violência ou agressões, não tenha vergonha.  Não discuta com alguém embriagado ou que tenha feito uso de substância entorpecente. Caso você esteja sofrendo uma agressão procure sair de casa e peça auxílio a um vizinho. Respeite especialmente crianças, mulheres e idosos. Se você presenciar ou escutar algo de errado, brigas, etc, denuncie.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário