quarta-feira, 24 de setembro de 2014

NOVAS VAGAS:



ESTACIONAMENTO ROTATIVO DE ARAXÁ: AMPLIANDO  O ESPAÇO
O estacionamento rotativo em Araxá vai contar com novas vagas em quatro ruas do Centro da cidade a partir da próxima quarta-feira (1º). Quem estacionar nos locais deve usar o talão da Zona Azul ou será multado. Além dos agentes de trânsito, as ruas também vão contar com oito pontos de venda de talões do estacionamento rotativo. 
De acordo com a Assessoria de Trânsito e Transportes (Asttran), serão abertas 178 novas vagas nas ruas centrais. “Essa medida impediu o estacionamento às 8h, início do expediente, e esses veículos serão retirados às 18h. Com isso, vamos dar uma comodidade ao cliente e beneficiar o comércio de forma geral", explicou o agente de trânsito Fabrício Bonifácio. Na Rua Presidente Olegário Maciel, da Praça Governador Valadares até a Avenida Senador Montandon, haverão mais 30 vagas. A Rua Dom José Gaspar será contemplada com 60 vagas do trecho entre a Rua Almeida Campos até a Avenida Senador Montandon. E, por último, a Rua Nossa Senhora da Conceição receberá 44 novas vagas, da Rua Franklin de Castro até a Avenida Getúlio Vargas.
Com o crescimento da Zona Azul, o número de agentes aumentará de 20 para 30. “Além de contratar pessoas, vamos conseguir aumentar a arrecadação para ajudar nossa demanda", afirmou a gerente do estacionamento rotativo, Tatiana dos Reis. Quem tem comércio no local comemora a medida. Segundo o empresário Sérgio Akel, a medida irá atrair novos consumidores. "Ficou melhor principalmente para os clientes terem acesso às lojas. Muitos param em faixas amarelas e saem para ir em outros lugares, comprometendo cargas e descargas", ressaltou. Mas, apesar de muitos comerciantes comemorarem, a medida ainda divide opiniões dentro da cidade. "Não concordo com o rotativo pois a rua tem muita passagem de carros e os clientes já param aqui pela comodidade de não ter o estacionamento rotativo", afirmou o empresário Gean Cristian Romão. (fonte: site G1 – Triângulo Mineiro  - 24 de setembro de 2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário