quinta-feira, 4 de setembro de 2014

POLICIAIS:



POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL QUE FUMAVA CIGARRO DE MACONHA EM PRAÇA NA ÁREA CENTRAL

No dia 04 de setembro de 2014, por volta de 14 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelas proximidades da Praça Governador Valadares, Centro, tendo os policiais avistado um casal no gramado da praça em atitude suspeita. Os policiais abordaram os dois sendo verificado que a mulher identificada como tendo 20 anos, estava tragando profundamente um cigarro de palha, porem, com odor semelhante ao da maconha, devolvendo-o em seguida para o companheiro de 22 anos, que continuou a sessão tragando também o referido cigarro. O jovem de 22 anos ao ser abordado se mostrou nervoso se dizendo indignado por estar sendo preso "só" porque estava fumando uma erva com a sua namorada. O cigarro foi apreendido sendo constatado que é feito de palha para tentar enganar/despistar a policia e quem passa pelo local. O casal foi encaminhado a delegacia para devidas providências.


POLÍCIA MILITAR REGISTRA FURTO EM CHÁCARA PRÓXIMA A ARAXÁ

         No dia 04 de setembro de 2014, por volta de 15 horas, a Polícia Militar recebeu uma solicitação de um senhor de 55 anos, tendo ele relatado que possui uma chácara localizada a 19 km da cidade de Araxá, sendo nesta quinta ao chegar à referida chácara, constatou que a casinha de despejo se encontrava arrombada, sendo furtados de seu interior os seguintes materiais: 01 tacho de cobre de 25 litros, um tacho de alumínio de 10 litros, um jogo de ferramentas, uma bomba costal de pulverização, um facão, dentre outros objetos. Ainda segundo relato da vitima o autor arrombou a janela da sala da casa, porém como existe uma grade, não conseguiram entrar, arrombando então a casinha de despejo. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência para os devidos fins.




POLÍCIA MILITAR REGISTRA FATO ENVOLVENDO MOTORISTA QUE AMEAÇOU CONDUTOR DE MOTOCICLETA E AINDA TENTOU “ATROPELA-LO”

         No dia 04 de setembro de 2014, por volta de 16 horas, a Polícia Militar recebeu várias ligações dando conta que o autor E.M.J, 40 anos, estaria na condução de um veículo GM Corsa, prata, ameaçando pedestres, bem como colocando em risco a vida e patrimônio de terceiros. Fez contato via telefone de emergência 190, a vítima P.S, 20 anos, funcionário de uma oficina de motos localizada na Avenida Amazonas, bairro São Geraldo, o qual relatou que o autor estava conduzindo o Corsa em alta velocidade pela Rua Santa Catarina, adentrou na Avenida Amazonas convergindo para a esquerda, sentido a saída da cidade (BR 262), ocasião em que não conseguiu fazer a curva e colidiu lateralmente em um Ford Ka. Devido ao impacto da colisão no Ford Ka, este veículo foi arremessado em algumas motocicletas da oficina onde a vítima de 20 anos trabalha, causando danos em algumas motos. Após provocar o acidente de trânsito, o autor fugiu pela contramão de direção na Avenida Amazonas por todo o quarteirão, convergindo a esquerda na Rua Mato Grosso, empreendendo alta velocidade. A vítima em poder de uma motocicleta conseguiu acompanhar o autor, no entanto, ao conseguir aproximar-se do autor em fuga na Rua Ernesto Nogueira de Lima, bairro São Geraldo, veio a ser surpreendido pelo autor, pois tal indivíduo realizou manobra conhecida como "cavalo de pau", virando totalmente o veículo, ficando de frente para a vítima, ocasião em que acelerou, arrastando pneus, partindo para cima do motociclista em alta velocidade. A vítima conseguiu acelerar a motocicleta, subindo em uma calçada, passando o veículo do autor a alguns centímetros de sua perna. Logo após, o autor parou o veículo na via e proferiu os seguintes dizeres: "fica esperto, vou te matar, você vai ver". Diante do exposto, a vítima retornou para a oficina onde trabalha e aguardou a policia militar. Os policiais estiveram na casa do autor onde se encontrava a mãe dele, que consta como proprietária do veículo Corsa, tendo a senhora dito que havia vendido o veículo a um cidadão da cidade de Ibiá, porém os policiais notaram que ela estava acobertando seu filho. O autor já é conhecido no meio policial pela prática de delitos. Os policiais iniciaram intenso rastreamento que prossegue até o momento na tentativa de localizar o autor.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM ESTRADA PRÓXIMA A PERDIZES

         No dia 04 de setembro de 2014, por volta de 16 horas, a Polícia Militar de Perdizes recebeu ligações via 190, onde pessoas relataram que na estrada vicinal do Capão Grosso município de Perdizes havia ocorrido um acidente de transito com vitima fatal envolvendo um veiculo de quatro rodas. De imediato a PM foi ate o local do acidente e depararam com um veiculo VW/gol de cor branca, placa de Uberlândia/MG tombado as margens da estrada. No local os policiais tomaram conhecimento que havia cinco ocupantes no veiculo, sendo que dentre elas havia duas crianças de 03 e 09 anos. Compareceu no local a ambulância de Perdizes que ao proceder os primeiros socorros foi diagnosticado pelo enfermeiro que o condutor V.O, 41 anos, natural de Perdizes, veio a óbito. Um passageiro de 32 anos disse aos policiais que por volta das 13:00 horas o condutor foi ate sua residência, em seguida deslocaram juntamente com as jovens M.S, 24 anos, M.B, 23 anos e as crianças de três e nove anos ate uma cachoeira próximo ao capão grosso, onde o condutor de 41 anos fez uso imoderado de bebida alcoólica. Por volta das 16 horas, ao retornar pela estrada vicinal do capão grosso, o condutor estava em alta velocidade, vindo a perder o controle direcional do veiculo e a capotar. Os demais ocupantes do veículo tiveram lesão leves e as crianças nada sofreram. O corpo do condutor foi encaminhado ao IML de Araxá para demais providências.





ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário