sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

POLICIAIS:



POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR QUE AGREDIU ESPOSA E AMEAÇOU CUNHADA

         No dia 12 de fevereiro de 2015, por volta de 17 horas, a Polícia Militar foi solicitada por uma jovem de 17 anos, tendo ela relatado que seu marido de 19 anos a agrediu com socos e chutes e ainda a ameaçou de morte de posse de uma faca. A irmã da jovem de 17 anos, sendo outra mulher de 20 anos, contou que também foi ameaçada pelo cunhado e que esse fato já aconteceu outras vezes. Diante dos fatos a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR QUE FURTOU CELULAR DE EX-NAMORADA E AINDA A AGREDIU

No dia 12 de fevereiro de 2015, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Clarimundo Batista da Costa, bairro Vila Rica, onde segundo uma jovem de 19 anos, durante a tarde estava na sua residência quando chegou seu ex-namorado o senhor M.G, 21 anos, o qual apos discutir com a mesma por motivos de ciúmes e devido não aceitar a separação, o indivíduo veio a furtar no bolso do short da vitima um aparelho celular e em seguida evadiu. A vítima ainda relatou que o autor retornou por volta das 20h30min e passou a discutir com ela momento esse em que ele veio a agredi-la tapas e socos. Diante dos fatos o autor foi preso e o celular apreendido para devidas providências.


POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR QUE FUGIU SEM PAGAR POR SANDUICHE

         No dia 12 de fevereiro de 2015, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve em uma lanchonete na Avenida Antônia Rossi Coimbra, bairro Pão de Açúcar, onde segundo um senhor de 34 anos, ele recebeu uma ligação de um indivíduo que lhe pediu para fazer um sanduíche e levar troco para cinquenta reais, porém no momento em que o entregador chegou ao local, um indivíduo lhe ordenou que lhe entregasse o sanduíche e saiu correndo em direção ao bairro Pedra Azul, tomando rumo ignorado. A PM realizou buscas, porém o autor não foi encontrado.


POLICIA MILITAR PROCURA AUTOR DE ATO OBSCENO

         No dia 12 de fevereiro de 2015, por volta de 11 horas, a Polícia Militar esteve na Rua José Carlos Pedro Grande, bairro Estância, onde segundo uma mulher de 37 anos, ela estava andando pela rua quando surgiu um veiculo Fiat/Uno e seu condutor chamou pela mulher e após o indivíduo pedir uma informação, a senhora se aproximou do veiculo e ao responder para o autor sua pergunta, ela percebeu que o mesmo estava com seu órgão genital exposto. A vítima saiu rapidamente do local e acionou a Policia Militar. Os militares realizaram vários rastreamentos, porem autor não foi localizado.







ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário