Em tempos de quarentena, os artistas têm encontrado um outro caminho
para garantirem a diversão e continuarem presentes na vida dos fãs: as lives ou
shows ao vivo, transmitidos por meio das redes sociais. Para a Bem
Brasil, fabricante 100%
brasileira de batata pré-frita congelada, produto já relacionado aos momentos
de prazer e alegria com a família e amigos, nada mais natural que estar
presente e em contato com o público nesses encontros virtuais. Por isso, a
empresa patrocinou, na semana passada, quatro lives de
grandes nomes da música sertaneja e ainda realizou a doação de 50 toneladas de
alimentos – o que representa 3 mil cestas básicas, além de um grande volume da
batata caseira congelada – para serem destinadas a entidades escolhidas pelos
artistas.
Líder em vendas no setor, a Bem Brasil
apoiou os shows da Marília Mendonça, de Bruno & Marrone, do cantor Gusttavo
Lima e da dupla Zé Neto e Cristiano. Ao todo, os eventos, que também tiveram
caráter beneficente, ultrapassaram 154,5 milhões de visualizações, de acordo
com as equipes de produção das lives. Mais de 500 mil toneladas de
alimentos foram doadas pelos fãs ao longo das transmissões e se somarão ao
total cedido pela empresa mineira, beneficiando, assim, centenas de pessoas.
Em seus mais de 13 anos de atuação no
mercado, a Bem Brasil participa da vida dos brasileiros, oferecendo
produtos práticos, de qualidade e sabor diferenciado para alimentar os bons
momentos. “Buscamos estar sempre ao lado dos nossos consumidores, tanto que a
empresa foi a que mais doou produtos durante essas lives. Além
disso, aliar nossa marca aos eventos, que substituem, temporariamente, a produção
cultural no mundo físico, e aproximam as pessoas em apenas um clique,
reforça nossa missão”, argumenta a supervisora de Marketing da empresa, Juliana
Monteiro.
Sobre a Bem Brasil
Fabricante
100% brasileira de batata pré-frita congelada e flocos desidratados de batata,
a Bem Brasil foi fundada em dezembro de 2006, em Araxá, no Triângulo Mineiro.
Pioneira na atividade, conta, atualmente, com duas unidades fabris na região: a
de Araxá e a outra no município de Perdizes, inaugurada em 2017. Juntas, geram
mais de 600 empregos diretos e de 2 mil indiretos. A companhia é líder em
vendas de batatas pré-fritas congeladas no país, produzindo, por ano, mais de
250 mil toneladas de produtos. Além disso, seu mix contempla mais de 20 itens
voltados para food service e varejo nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário