terça-feira, 3 de junho de 2014

CRUZEIRO CONTRATA MANOEL:

O novo reforço do Cruzeiro já está  em Belo Horizonte.
No final da noite da última  segunda-feira, o zagueiro Manoel (foto),  desembarcou no aeroporto de Confins acompanhado do diretor de futebol do clube, Alexandre Matos. O jogador estava em litígio com o Atlético-PR e era alvo de alguns clubes do Brasil e até do exterior. É a primeira contratação celeste na janela do meio do ano e o primeiro reforço para a defesa. O defensor vai realizar exames médicos antes de assinar com o Cruzeiro, atual líder do Campeonato Brasileiro com 19 pontos. Segundo Manoel, o projeto do time mineiro pesou no momento da escolha. - Estou muito feliz porque é um projeto que o Alexandre passou para mim. No primeiro momento que apareceu, eu aceitei porque achei muito bom. Eu espero dar muitas alegrias à torcida do Cruzeiro. Eles estão acreditando muito em mim. Espero corresponder a isso tudo dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário