terça-feira, 3 de junho de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS:


POLÍCIA MILITAR REGISTRA INVASÃO DE CASAS NOS BAIRROS VILLA VERDE E VILA MAYOR

            No dia 03 de junho de 2014, por volta de 16 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Paulo Humberto de Rezende, bairro Jardim das Oliveiras, onde segundo um senhor de 27 anos, o qual é engenheiro de uma empresa de construção, ele é responsável pela construção e entrega das casas dos bairros Villa Verde e Vila Mayor e tem percebido que várias casas foram invadidas por pessoas que não são os respectivos proprietários, os invasores arrombaram, trocaram as fechaduras das portas e se mudaram para as casas. Segundo o solicitante seriam aproximadamente dez residências invadidas. Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência para devidas providencias.



CONDUTOR É MULTADO COM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO VENCIDA AO ENTRAR EM QUARTEL

No dia 03 de junho de 2014, por volta de 15 horas, esteve na sede do 37º BPM um senhor de 51 anos que foi ao local realizar a confecção de um boletim de ocorrência. O senhor estava na condução de um veículo Dodge/Dakota, sendo que no momento da conferência da documentação do veículo e do motorista foi constatado pelos militares que o condutor estava com sua carteira nacional de habilitação vencida a mais de trinta dias. Diante do fato os policiais confeccionaram um auto de infração de transito e registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



POLÍCIA MILITAR REGISTRA SUPOSTO FURTO DE CELULAR DE TAXISTA

            No dia 03 de junho de 2014, por volta de 08 horas, a Polícia Militar recebeu uma solicitação do senhor O.C, 65 anos, e segundo ele, no dia anterior contratou os serviços do indivíduo M.P, 27 anos, para trabalhar como taxista para ele, deixando com o rapaz de 27 anos um celular e um veículo Voyage. Pela manhã desta terça-feira, ao retornar no ponto de taxi, o solicitante foi informado pelo indivíduo de 27 anos que durante uma corrida no período noturno teve o aparelho celular furtado por um cliente. O funcionário contou ainda que foi procurado por indivíduo de aproximadamente 30 anos, de cor branca, vestido jaqueta vermelha de frio, para fazer uma corrida e que saiu com o referido indivíduo em direção a um bairro que não sabe o nome e em determinado momento chegaram em uma residência em local escuro, então o passageiro pediu para que parasse o táxi e posteriormente acionou a campainha da casa e como ninguém atendeu, o passageiro pediu o celular emprestado ao taxista de 27 anos para fazer uma ligação e de posse do celular o indivíduo simulou uma ligação e saiu correndo com o celular entrando em um matagal não sendo mais encontrado. O motorista de 27 anos chamou uma testemunha que presenciou o fato nas proximidades, perguntando se ele conhecia aquele homem que levou seu celular e a testemunha falou que o conhecia de vista e que ele era usuário de drogas, momento em que o taxista pediu para a testemunha levá-lo em alguns locais frequentados pelo autor (bocas de fumo), no intuito de localiza-lo, porem sem êxito. Já pela manhã, o dono do taxi, sendo o senhor de 65 anos, ao receber a informação do seu funcionário de 27 anos que o celular foi furtado por cliente, ele ficou exaltado e desconfiado achando que o funcionário poderia ter vendido o aparelho. Como não conseguiram resolver a situação no local, solicitante, suspeito e testemunha foram convidados a comparecer na delegacia de polícia civil para prestar maiores esclarecimentos do fato em questão. O funcionário de 27 anos não é credenciado para exercer atividade de taxista. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



POLÍCIA MILITAR PRENDE E APREENDE INDIVÍDUOS QUE FURTARAM MOTOCICLETA

            No dia 03 de junho de 2014, por volta de 21 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Doutor Bernardino Ladeira, bairro Max Neumann, momento em que os policiais foram abordados por um jovem de 18 anos, que contou aos militares que retirou uma motocicleta Honda de uma garagem para que o local fosse lavado e por esquecimento deixou a chave na ignição e se ausentou por alguns instantes. Quando retornou verificou que a motocicleta havia sido furtada. O jovem ficou assustado com acontecido uma vez que a motocicleta não era de sua propriedade e sim de seu cunhado e por isso saiu a procura da motocicleta por diversos bairros e perguntando a usuários da via conseguiu a informação de que a motocicleta estava no bairro max neuman. Ao avistar os policiais em determinado momento, o jovem de 18 anos contou os fatos e de posse das informações juntamente com a vitima os militares iniciaram buscas e logo na entrada do bairro foi avistado dois indivíduos na motocicleta furtada. Rapidamente os policiais iniciaram a perseguição ao veículo, tendo os autores tentado  fugir, porém foram abordados e identificados sendo o condutor H.S, 21 anos, o qual possui uma vasta ficha criminal com diversas passagens sendo elas por trafico de drogas, desacato dentre outros e o garupa era o adolescente infrator qualificado por D.M, 16 anos, o qual possui também varias passagens policiais sendo elas por furto, trafico de drogas. Diante do exposto, os dois indivíduos foram presos/apreendidos e encaminhados a delegacia por furto.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário