quarta-feira, 11 de junho de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS:

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE FURTO EM RESIDÊNCIA

            No dia 09 de junho de 2014, por volta de 03 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Padre José Piasek, bairro Sagrada Família, onde segundo um senhor de 48 anos, ele se ausentou de sua residência por volta de 14 horas e retornou pela madrugada mais ou menos 03 horas e ao chegar verificou que alguém de posse de uma barra de ferro, havia quebrado a porta de vidro da copa, entrado na residência, revirado todos os cômodos e furtado a quantia de mil reais, um moldem e uma escritura de um imóvel no bairro Mangueira I. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR ACUSADO DE FURTAR POTÊNCIA DE SOM AUTOMOTIVO

No dia 09 de junho de 2014, por volta de 11 horas, a Polícia Militar esteve no pátio de um auto socorro na Rua Thomaz de Lima, bairro Pedra Azul, onde segundo uma funcionária de 26 anos, por volta de 10 horas da manha, o autor A.A.R, 26 anos, foi ate o auto socorro a fim de conversar com o proprietário do pátio, sendo informado pela funcionária de que este não se encontrava. Alguns minutos após, o autor retornou ao local e desta vez disse para a funcionária que dois adolescentes haviam acabado de subtrair uma potencia de som automotivo do local e saíram correndo sentido ao bairro Santa Maria em uma motocicleta de cor preta. Logo em seguida a testemunha constatou o furto das duas potências utilizadas para montar som automotivo. A funcionária chamou o proprietário do local, que contou aos policiais que alguns dias atrás o indivíduo de 26 anos teria ido ate o pátio a fim de negociar umas potencias, porem, o proprietário lhe disse que não poderia negociá-las, pois elas não o pertenciam. Diante dessas informações, os policiais foram até a casa do suspeito sendo encontrada uma das potencias que haviam sido furtadas, estando ela dentro do veiculo do autor, pintada e ainda com a tinta fresca. Segundo o autor, após os adolescentes furtarem as potencias ele os seguiu e ao encontrá-los disse que era o dono delas e que chamaria a policia, tendo os adolescentes entregado as potências para o autor e fugido do local. Diante dos fatos os policiais realizaram a prisão do autor sendo ele encaminhado a delegacia para maiores esclarecimentos dos fatos. A outra potência não foi encontrada.
POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE DESACATO A ENFERMEIRA NO PRONTO ATENDIMENTO

            No dia 09 de junho de 2014, por volta de 10 horas, a Polícia Militar compareceu ao Pronto Atendimento Municipal onde segundo uma enfermeira de 25 anos, esteve no local o senhor D.C.R, 36 anos, procurando por atendimento de médico ortopedista, se queixando de dores no pé. Pelo fato do ortopedista estar realizando uma cirurgia, e o atendimento estar demorando, a enfermeira procurou um clínico geral que prescreveu uma medicação para o senhor. Quando a enfermeira foi medicar o senhor, este ficou nervoso e passou a desacatá-la com palavras de baixo calão, em seguida embolou a ficha de atendimento e a jogou no chão, fugindo em seguida. Os policiais tentaram localizar o autor, porém ele não foi encontrado, sendo registrado o boletim de ocorrência para devidas providências.


POLÍCIA MILITAR PROCURA FILHO QUE AMEAÇOU MÃE DE MORTE

            No dia 09 de junho de 2014, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve na Avenida Prefeito Aracely de Paula, bairro João Ribeiro, onde segundo uma senhora de 47 anos, há aproximadamente quinze dias, foi necessário que ela expulsasse de casa o autor F.R, 24 anos, que é seu filho, juntamente com sua amásia, tendo em vista conflitos familiares, porém pelo fato do autor não aceitar ter sido expulso de casa e se encontrar morando na rua com a companheira, passou a ameaçar a mãe e ainda disse que se ele perder a guarda do filho de 04 dias, ele vai matá-la, exigindo que a mãe o aceite de volta. A vítima teme por sua segurança e de seu amásio, tendo em vista que o filho é um homem agressivo e faz uso de drogas e álcool. Diante dos fatos os policiais tentaram localizar o autor, porém ele não foi encontrado, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA GOLPE DA COMPRA DE TELEVISOR

            No dia 09 de junho de 2014, por volta de 15 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde segundo um homem de 58 anos, ele possui uma pensão na cidade de Perdizes local onde havia se hospedado o indivíduo O.A.O de 39 anos,  e durante a hospedagem deste cidadão, o proprietário comentou com ele que tinham a intenção de comprarem uma televisão nova e o indivíduo  comentou que tinha um primo que trabalha em uma loja de eletroeletrônico na cidade de Araxá, e se caso tivesse interesse ele compraria por um preço bom. O solicitante relatou para os militares que aceitou a proposta e deslocou para a cidade de Araxá e na referida loja ao chegar o envolvido solicitou que a vitima lhe entregasse a quantia de R$ 1.200,00 em dinheiro referente a compra da televisão, pois o vendedor somente venderia naquele preço para ele. Após entregar o dinheiro para a vítima, o hóspede deslocou para efetuar o pagamento no caixa, porem, o autor passou direto e fugiu com seu dinheiro. Diante dos fatos a vitima percebeu que havia caído em um golpe. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário