sexta-feira, 1 de março de 2013

SAUDADES: UM ANO SEM TULINHO MANEIRA

Dia 25 de fevereiro de 2013, completou um ano, sem a presença alegre e otimista do nosso estimado e querido amigo Tulinho Maneira, que foi arrancado de nosso convívio, de forma estupida, animal, inacreditável mesmo! É com saudades e muito sentimento que relembramos a " Maneira" sempre alegre e feliz "Dele". Na época de sua partida, movidos pela emoção e tristeza, rabiscamos algumas palavras para tentar expressar a perda do nosso sempre eterno " Tulinho". O texto,  foi lido com emoção e muito sentimetalismo pela ex-vereadora Lídia Jordão, na tribuna da Câmara Municipal de Araxá. A nobre e generosa Lídia, que também era especial e devota amiga do nosso saudoso ' Zé", também não se conteve ao falar do nosso amigo em comum. É com emoção e saudades que publicamos o texto,  como forma de homenagear a memória "Dele" e fortalecer os amigos e seus familiares.    


 


HOMENAGEM AO SAUDOSO TULINHO MANEIRA

TULINHO: UMA “MANEIRA” ESPECIAL DE SER

Ainda não esta sendo fácil aceitar e acreditar que “Ele” partiu de uma forma abrupta, inesperada e tão cedo; muito  precoce.  Não por acaso, eu e meu amigo leal e irmão companheiro, Tulinho(foto); de uma “Maneira”, especial construímos ao longo do tempo uma amizade sincera, verdadeira e de respeito. Seu jeito menino, o sorriso aberto, a paciência, e o otimismo infinito, eram um bálsamo poderoso e eficaz para repor as energias e lavar a nossa alma. Que pena “Zé”! ( Zé, era o jeito carinhoso e íntimo que a gente se tratava) Deixar a gente assim; órfãos da sua  magia contagiante, da  alegria sincera, das piadas ingênuas, das notícias dos bastidores da política e de uma luz que nos fortalecia e iluminava nossos corações!  Essa “Maneira” especial, simples, absoluta de dar norte, indicar um porto seguro e  nos guiar para um futuro alegre, justo e mais colorido, já está fazendo falta.  Mas pode deixar “Zé”, a justiça de Deus é implacável e a sua história de vida desenhada com as cores do arco iris  e amizade verdadeira já estão  perpetuadas no coração e alma de sua família e de seus amigos, que hoje lamentam e choram sua presença física. Só que  nosso conforto maior “Zé”,  é saber que eternamente a sua “Maneira” especial de semear o bem, plantar solidariedade e multiplicar amigos,  aqui em baixo, só deixou saudades!

Assinado



ARMINDO MAIA NETO, seu sempre amigo de alma e coração; ou simplesmente  aquele que  certamente recebeu o último, especial e eterno abraço seu, as 10 horas da noite, lá no bar do Betão( onde nunca fui, mas você me levou naquela noite de dor e comoção, instantes antes de sua partida para o plano superior.

TULINHO; SUA “MANEIRA” SIMPLES E ESPECIAL DE SER, DE ESPALHAR ALEGRIA E OTIMISMO JAMAIS SERÁ ESQUECIDA...





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário