domingo, 24 de março de 2013

VÍDEO CLIPES DO PASSADO

“ O ANTIQUÁRIO”
POR ANCIÃO JURÁSSICO DA SILVA

AS MAIS BELAS MELODIAS ( VÍDEO CLIPE)

 VALE A PENA OUVIR E VER DE NOVO!

"The Great Pretender": The Platters - 1955

HISTÓRIA: "The Great Pretender" é uma canção popular gravada pelo The Platters , com Tony Williams nos vocais, e lançada como single em 3 de novembro de 1955. The words and music were created by Buck Ram , the Platters' manager and producer who was a successful songwriter before moving into producing and management. As palavras ea música foram criadas por Buck Ram , gerente dos Platters e produtor, que era um compositor de sucesso antes de passar para produção e gestão. The Great Pretender reached the number one position on both the R&B and pop charts in 1956 . In 2004, the song was voted 360th greatest song of all time by Rolling Stone The Great Pretender atingiu a posição número um em ambos os R & B e pop charts em 1956 .  Em 2004, a canção foi eleita a melhor música de todos os tempos 360 por Rolling Stone . A canção foi repopularizada em 1987 por Freddie Mercury , o vocalista da banda de rock rainha . Mercury's version reached #4 on the UK Singles Chart . Versão mercúrio atingiu # 4 no UK Singles Chart . His music video for the song became one of the most well-known of his career. Seu videoclipe para a canção tornou-se um dos mais conhecidos de sua carreira.

 

ALEGRIA, ALEGRIA ” : CAETANO VELOSO - 1967
HISTÓRIA: "Alegria, Alegria" é uma canção da autoria de Caetano Veloso que foi um dos marcos iniciais do movimento tropicalista em 1967. A single foi lançada (com Remelexo no lado B) em 1967 e também integrou o álbum Caetano Veloso, do mesmo ano. O nome da música veio, por sua vez, de um bordão que o cantor Wilson Simonal utilizava em seu programa na TV Record, Show em Si... Monal. O cantor carioca aproveitaria para intitular também de Alegria, Alegria seu álbum que saíria em novembro de 1967, assim como os próximos três.





La Bohème: Charles Aznavour:  1965

HISTÓRIA:  Charles Aznavour (Paris, 22 de maio de 1924) é um cantor francês de origem armênia, também letrista e ator. Além de ser um dos mais populares e longevos cantores da França, ele é também um dos cantores franceses mais conhecidos no exterior. Ele atuou em mais de 60 filmes, compôs cerca de 850 canções (incluindo 150 em inglês, 100 em italiano, 70 em espanhol e 50 em alemão) e já vendeu bem mais que 100 milhões de discos. Aznavour começou sua turnê global de despedida no fim de 2006. Após obter a cidadania armênia em dezembro de 2008, Aznavour aceita em 12 de fevereiro de 2009 se tornar embaixador da Armênia na Suíça. anúncio oficial dessa nominação foi feito em 6 de maio de 2009. A bela canção La Bohéme é um dos seus principais sucessos.  








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário