terça-feira, 5 de abril de 2022

Dínamo vence a seleção Lagoa Grande e abre vantagem nas oitavas de final da Copa Amapar

 




A Associação Esportiva Dínamo Esporte garantiu a vitória em casa no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Amapar 2022. A equipe que ainda não perdeu nenhuma partida no campeonato, venceu a Seleção Lagoa Grande pelo placar de 1 a 0. O gol do Azulão foi marcado pelo artilheiro Xandy.

A partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final foi realizada no último sábado, 26 de março, no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá.

O jogo de volta será no próximo sábado, 9 de abril, em Lagoa Grande. Para o segundo confronto o Dínamo tem a vantagem do empate. Em caso de resultados iguais, a decisão será nos pênaltis.

               

Escalação - Dínamo 1x0 Seleção Lagoa Grande

 

Dinei; Warley Pelezinho, Dunguinha, Igão e Kelvy; Caio Xaropinho, Landerson (Ronaldinho), Zé Eurípedes e Malaia (Hudson); Max e Xandy. Treinador: Tiago Pereira

 

Sobre o campeonato



O Dínamo é o único representante da cidade de Araxá no torneio regional. Nesta edição, as fases finais da Copa Amapar serão definidas em jogos de ida e volta.

De acordo com o regulamento, as equipes mais bem colocadas na classificação geral ganham o direito de decidir em casa. Não existe vantagem do empate. Caso os dois duelos terminem com resultados iguais, o classificado será definido nas penalidades máximas.

 

Confira os outros confrontos da fase final

 

Abadiense 3x2 Arrastão Celebridades

Cruzeiro da Prata 1x3 Paranaíba

Red Bull Paranaíba 2x0 Fluminense Patrocínio

Bluec FC 0x0 Novo Andorinhas Girassol

Nacional Serra 0x0 Carmelitano

Vazante  3x2 União Brejo Cruzeiro

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário