quarta-feira, 6 de abril de 2022

Omegah Handebol de Araxá vence o 1º Desafio de Handebol do Triângulo Mineiro

 




.

Equipes de Uberaba, Araxá, Ituiutaba e Catalão participaram da competição

A equipe feminina do Omegah Handebol de Araxá venceu o 1º Desafio de Handebol do Triângulo Mineiro realizado no domingo (3) no CEMEI Boa Vista em Uberaba.

Quatro equipes participaram da disputa:  Ascite (Catalão),  A.U.E (Uberaba), Nova Geração (Ituiutaba) e Omegah (Araxá).  Os times se enfrentaram em seis jogos, e a soma dos resultados definiu o campeão.

No primeiro jogo a equipe do Omegah enfrentou o Handebol Uberaba vencendo de 23 a 13. O segundo jogo entre Ascite e Nova geração terminou em 20 a 14 para o time de Catalão. Uberaba Handebol venceu o Nova Geração no terceiro jogo por 24 a 14.

Na segunda etapa da competição o Omegah venceu o Ascite por 24 a 14. O Handebol Uberaba enfrentou o Ascite e alcançou a vitória por 17 a 14.

O último jogo entre Omegah e Nova geração fechou o placar em 20 a 20, resultado que deu a primeira colocação para as meninas de Araxá.

Classificação final

 Omegah foi campeão com 7 pontos, 2 vitórias e 1 empate, o time de Araxá marcou por 67 vezes e acumulou um saldo de 20 gols.

O segundo colocado Handebol Uberaba, somou 6 pontos, 2 vitórias e 1 derrota, 54 gols marcados e um saldo de 2 gols.

Na sequencia ficaram Ascite  com 3 pontos, 1 vitória e 2 derrotas  e Nova Geração com 1 ponto, 2 derrotas e 1 empate. Esta foi à primeira competição regional de Handebol.

O time do Omegah conquistou o troféu de primeiro lugar com as atletas: Kênia, Dayane, Rafaela, Mikaela, Daniela, Talita, Amanda Placedino, Giovanna,Júlia, Jovana, Nicoly, Amanda Vilaça, Larissa, Géssica e Pâmela. O time do Omegah Handebol é coordenado pela Técnica Márcia Helena. 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário