domingo, 16 de junho de 2013

FÁBIO JÚNIOR EM ARAXÁ:


FEZ SHOW NO GRANDE HOTEL PARA PLATÉIA PRIVADA
O cantor romântico natural de São Paulo capital, Fábio Júnior de  59 anos, fez show neste sábado, dia 15 de junho, no Grande Hotel de Araxá, para um público seleto. Só assistiram a apresentação dele, os empresários, políticos e convidados espesiais, que participaram da  edição especial do “Conexão Empresarial”, um evento que  começou na quinta-feia, dia 13 de junho e discutiu os rumos da economia brasileira.

ARAXÁ MAIS UMA VEZ É PALCO DE ASSUNTOS RELEVANTES NO CONTEXTO NACIONAL
Além dos grandes empresários e empreendedores nacionais, também estiveram presentes no encontro, os governadores de Minas Anatasia, de Pernambuco Eduardo Campos e Jacques Wagner da Bahia.


Doutor em economia cobra reforma tributária urgente
Doutor em economia pela Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, Paulo Rabello de Castro proferiu palestra durante o Conexão Empresarial em Araxá, evento promovido pela VB Comunicação, na manhã desta sexta (14). Castro defendeu uma reforma tributária urgente, ainda em 2013, e destacou que o país não pode se dividir entre apoiadores dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso, em detrimento dos interesses nacionais. O economista cobrou do ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) explicações sobre o tímido crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) no país. A expectativa de crescimento do Brasil vem sendo reduzida e preocupa empresários e investidores. Castro - vice-presidente do Instituto Atlântico e chairman da SR Rating, classificadora de riscos - defendeu que a presidente Dilma Rousseff (PT) vá à televisão para explicar pontos de uma ampla reforma tributária e depois "impor" que o Congresso Nacional vote o projeto, ainda em 2013. O economista preside também a RC Consultores, consultoria econômica, o Conselho de Planejamento Estratégico da Fecomercio-SP e é um dos coordenadores do Movimento Brasil Eficiente (MBE). Após a palestra do economista, o ministro da Agricultura, Antônio Andrade, palestrou no Conexão Empresarial e pediu aos empresários otimismo no que "o Brasil tem de melhor", o agrronegócio. "Precisamos de acreditar em nós mesmos. Acreditar na capacidade de multiplicar o que temos de melhor, nossa produção agrícola. Quero acreditar que vamos crescer ainda mais na próxima safra", afirmou. ( FONTEE FOTOS: " Tudo" - portal de notícias da VB Comunicações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário