terça-feira, 18 de junho de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS:


POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO A ESCOLA

No dia 18 de junho de 2013, por volta de 07 horas, a Polícia Militar compareceu a uma escola na Rua José Benedito da Silva, bairro Francisco Duarte, onde segundo uma funcionária da escola de 51 anos, durante a parte da manha, depois que o vigilante foi embora, pessoas não identificadas adentraram dentro da escola, pulando o muro, indo ate a cantina, e arrombaram uma porta de madeira da dispensa e uma porta do armário de aço, e furtaram aproximadamente quatro caixas de achocolatado, cada caixa pesando um total de 2 quilos, aproximadamente 30 litros de óleo, três pacotes de 10 quilos cada de carne de peru congelados e um aparelho de som portátil. Logo apos por motivos não sabido, pularam o muro de volta da escola deixando duas caixas de achocolatado no chão do lado de dentro da escola e evadiram tomando rumo ignorado. Através de ligação anônima via 190, onde pessoa viu o indivíduo D.S, 21 anos, e disse que ele chegou na residência dele bastante ''afoito'' carregando um som portátil e duas caixas de achocolatado, tendo ele deixado uma caixa dentro da residência dele juntamente com o som, e logo em seguida, saiu com outra caixa de achocolatado. Os policiais localizaram este indivíduo que já estava sem a caixa, e no momento da abordagem estava fazendo o uso de drogas. Ele alegou que havia furtado os materiais e trocado alguns produtos em drogas. Na residência do indivíduo foi localizado uma das caixas de achocolatado e o aparelho de som. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a delegacia.


POLICIA MILITAR PRENDE AUTORA DE FURTO EM SUPERMERCADO

         No dia 18 de junho de 2013, por volta de 11 horas, a Polícia Militar compareceu a um supermercado na Avenida João Paulo II, Centro, onde segundo um funcionário, uma mulher de 55 anos havia furtado alguns objetos do supermercado. Após a mulher saiu do estabelecimento, o funcionário a abordou tendo sido localizado em sua bolsa 11 vidros de esmalte, 02 batons, totalizando 75 reais. A mulher alegou que furtou os materiais para vender e assim comprar uma passagem de volta para sua cidade de origem. Diante dos fatos, ela foi presa e conduzida a delegacia.


POLICIA MILITAR PROCURA AUTORES DE FURTO EM ESCOLA NA ZONA RURAL

         No dia 18 de junho de 2013, por volta de 08 horas, a Polícia Militar compareceu a uma escola no Distrito de Itaipu, Zona Rural de Araxá, onde segundo uma funcionária de 52 anos, ao chegar pela manha deparou com os portões de entrada arrombados e ao entrar na escola constatou que pessoas não identificadas após arrombarem os portões, arrombaram também as portas da cantina e de outras duas salas sendo elas a secretaria e a biblioteca, onde foram subtraídos da cantina todos os mantimentos que seriam utilizados para merenda escolar e nas outras duas salas subtraíram diversos equipamentos eletrônicos, deixando todos os materiais da escola espalhados pelas salas e corredores desta. Após alguns levantamentos foi feito rastreamento pelas imediações com intuito de localizar os autores porem ate o momento sem êxito.


POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE FURTO A RESIDÊNCIAS

No dia 18 de junho de 2013, por volta de 13 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Terezinha Lemos, bairro Alvorada, onde segundo uma mulher de 35 anos, indivíduos não identificados haviam entrado em sua residência e subtraído diversos materiais, dentre eles duas televisões de LED e várias pecas de vestuário de crianças. De posse de características dos suspeitos, foi iniciado rastreamentos e cerco a uma mata existente nas proximidades da casa ora descrita, momento em que um suspeito de 41 anos foi abordado as margens da vegetação. Logo em seguida, vitima e testemunhas compareceram ao local da abordagem e confirmaram que o suspeito estaria junto com os demais autores que praticaram o furto a residência. Segundo a vítima os autores escalaram o muro nos fundos do imóvel e por ali adentraram, subtraindo os materiais. Durante as buscas pelos autores em meio a mata foi localizado parte dos materiais subtraídos, os quais foram recolhidos e trazidos a esta delegacia. O suspeito nega qualquer envolvimento com o delito e alega que estava no local por estar embriagado. Alem das duas televisões furtadas, foi recuperada outra TV furtada na semana passada. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a delegacia juntamente com o material descrito apreendido.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário