No dia 13 de junho de 2013, por volta de 03 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Doutor Edmar Cunha, bairro Santa Terezinha, onde segundo a senhora C.S, 40 anos, esteve em sua residência uma mulher de 24 anos que namorou sua filha de 21 anos, estando ela com visíveis sintomas de embriaguez. Ainda segundo a mãe, a mulher de 24 anos discutiu com ela a respeito do fim do relacionamento amoroso com a filha e em certo momento agrediu a senhora de 40 anos com socos e chutes e ainda agrediu a ex-namorada de 21 anos que surgiu no local. A senhora de 40 anos para se defender das agressões, também veio a agredir a ex-namorada de sua filha com unhadas. Diante do exposto, a senhora de 40 anos e a ex-namorada foram presas e encaminhadas a delegacia para maiores explicações ao delegado.
POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO DE LATINHAS EM RESIDENCIA
No dia 13 de junho de 2013, por volta de 11 horas, a Polícia Militar recebeu uma solicitação de um senhor de 43 anos que relatou que um cidadão moreno, usando um boné vermelho, estatura mediana, teria escalado o muro de sua vizinha na Rua Antônio Vaz Da Silva, bairro Ana Pinto de Almeida, residência a qual o solicitante encontrava-se responsável no momento. Ainda segundo o homem, o autor teria furtado dois sacos de latinhas de alumínio, vindo a evadir do local. Tal cidadão infrator foi seguido pelo solicitante, no entanto, o autor tomou rumo incerto na Rua Olegária de Almeida Costa. Diante das informações, os policiais empreenderam rastreamento nas proximidades, vindo a lograr êxito na prisão do autor do furto C.F, 23 anos, em um casarão abandonado, cidadão o qual no momento da abordagem negou os fatos, porém, posteriormente confessou o crime, relatando que havia vendido todo o material, cerca de cinco quilos de latinhas de alumínio, pela quantia de catorze reais. Os policiais compareceram ao depósito de reciclagem onde o autor havia vendido as latinhas, tendo sido confirmada a venda. Diante dos fatos o autor do furto foi preso e encaminhado a delegacia de polícia civil juntamente com as latinhas que foram apreendidas.
POLICIA MILITAR REGISTRA FURTO DE CELULAR
No dia 13 de junho de 2013, por volta de 14 horas, a Polícia Militar compareceu a um estabelecimento comercial na Rua Calimério Guimarães, Centro, onde segundo uma senhora de 56 anos, deixou seu aparelho celular no balcão para pagar a conta, saindo em seguida e dado falta do celular apenas momentos depois. A senhora voltou ao local, não sendo o celular encontrado. Ela perguntou se alguém havia visto o aparelho, tendo sido informada por uma mulher que havia encontrado o celular, que ela achou o aparelho e perguntou de quem era tendo uma senhora de idade com um vestido de dançar quadrilha nos braços se identificado como dona do aparelho e o levou embora. A vítima tentou encontrar a tal mulher nas imediações, porém ela não foi encontrada. Diante dos fatos, os policiais realizaram o Registro de Eventos de Defesa Social que foi entregue na delegacia.
POLICIA MILITAR REGISTRA OCORRENCIA DE FALSO SEQUESTRO
No dia 13 de junho de 2013, por volta de 12 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Oscar Alves dos Santos, bairro Santa Maria, onde segundo uma senhora de 50 anos, ela recebeu um telefonema onde um homem passou a dizer que estava com sua filha e que era para ela depositar a quantia de cinco mil reais, caso contrario iria matá-la. O homem colocou ainda no telefone uma mulher chorando e pedindo socorro, ocasião em que a senhora de 50 anos ficou apavorada achando que era sua filha, e assim cedeu as ameaças do autor. A vítima disse ao autor que tinha apenas cem reais, tendo o autor dito a ela que efetuasse a compra de créditos para um número de telefone com o DDD 22 e que ela não poderia falar para ninguém. A vítima disse que após efetuar a recarga e terminar de conversar com o autor, ela fez contato com a sua filha a qual alegou que estava trabalhando e que não havia ocorrido nada com ela. Diante dos fatos, os policiais realizaram o Registro de Eventos de Defesa Social que foi entregue na delegacia.
POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO A MERCEARIA
No dia 13 de junho de 2013, por volta de 16 horas, a Polícia Militar compareceu a uma mercearia na Avenida Pedro Paula Lemos, bairro Cincinato de Ávila, onde segundo a proprietária senhora de 53 anos, ela estava trabalhando normalmente quando chegou em seu estabelecimento um jovem, de aproximadamente 1,72 cm de altura, cabelos enrolados, magro, que no ato usava uma camiseta de cor azul e uma bermuda de cor cinza e que este jovem, declarando e simulando estar de posse de uma arma de fogo, e com ameaças em desfavor de sua pessoa, declarou que aquilo seria um (roubo) e que era para ela passar um maço de cigarros e todo dinheiro que estava no caixa. A mulher atendeu ao pedido do autor, o qual evadiu correndo na direção de uma motocicleta de cor vermelha e posteriormente deu continuidade na fuga em tal veículo, que teve a numeração da placa anotada por um transeunte que repassou as informações aos policiais, sendo a moto abordada em outro lugar da cidade, tendo a condutora dito que desconhecia os fatos relacionado ao roubo e que a única situação que ocorreu, foi que seu namorado havia pedido ao irmão dele para deslocar com a motocicleta até um posto de combustível e ali realizar a compra de um maço de cigarros. Diante dos fatos, foi feito rastreamento no intuito de localizar esse irmão identificado como um homem de 33 anos, sendo ele localizado em um lugar conhecido por ser frequentado por usuários de drogas, o qual tinha acabado de fazer uso de droga (crack) e em conversa, ele declarou que seria ele realmente o autor do roubo e que tal ação somente ocorreu em virtude de uma dívida que ele possuía com um traficante morador do bairro bom jesus, não deixando outra alternativa a ele a não ser, cometer a ação delituosa. Os policiais localizaram também esse traficante, sendo identificado como um rapaz de 18 anos e o dinheiro do roubo, sendo aproximadamente R$200,00, foi apreendido com ele. Diante dos fatos, os dois autores de 33 e 18 anos foram presos e encaminhados a delegacia.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário