Inauguração do Posto Branquinho é o marco de uma
trajetória de sucesso fundamentada na transparência e comprometimento
Araxá, 21 de abril de 1971. Há 50
anos inaugurava o Posto Branquinho e com ele a origem da marca Rio Branco que
segue após tantos anos como referência de confiabilidade, excelência na
prestação de serviços e empreendedorismo social.
Com uma gestão que sempre
protagonizou a qualidade e procedência dos combustíveis, bem como a satisfação
dos consumidores, a marca acompanhou e contribuiu ativamente para o crescimento
de Araxá e região e, com o decorrer do tempo, alçou voos ainda maiores
agregando para o progresso do país.
Caracterizada por uma representativa
atuação em 4 estados (Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Mato Grosso) onde soma
uma frota reconhecida pelas suas ondas características e por carregar consigo a
honra de ser 100% brasileira, várias unidades entre escritórios, bases de
distribuição, terminais revendedores retalhistas e postos parceiros com a
Bandeira Rio Branco, entre outros empreendimentos como o Memorial Rio Branco,
que faz sua contribuição histórico-cultural e o Patio Imbiara Center, maior
shopping de rua da região.
A tão estimada Fundação Rio Branco é
um capítulo à parte. Em 2021 completa 18 anos de atuação social. Mais de 13.000
crianças e adolescentes já foram impactados com suas ações e projetos.
A Rio Branco se orgulha da sua história de dedicação ao segmento e por nesta caminhada valorizar as pessoas. São inúmeros colaboradores, centenas de famílias, milhares de pessoas, que realizam seus sonhos através de um que nasceu há 5 décadas. Que as próximas, possam ser tão desafiadoras e recompensadoras como as que já estão marcadas. Que venha o centenário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário