quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Implantação do atendimento remoto no Iprema registra aumento de 300%

 


Para manter mais proximidade e facilitar o contato com os servidores públicos ativos e aposentados, o Instituto de Previdência Municipal de Araxá (Iprema) lançou em 2021 um novo canal de atendimento via WhatsApp. Em um ano de implantação do projeto, houve um aumento de 300% no atendimento prestado. Somente em janeiro de 2022, foi registrado um aumento de 67% em relação ao mesmo período no ano passado. Hoje, 80% do atendimento do Iprema é realizado de forma remota. Além de dúvidas, sugestões e reclamações, diversos serviços podem ser requeridos por meio do WhatsApp do Iprema, como, por exemplo, orientações, informações, solicitações de requerimentos e/ou envio de documentos (contracheques ou declarações de rendimentos). De acordo com o superintendente Rogério Farah, a pandemia exigiu uma adaptação em todos os âmbitos. “O objetivo inicial era resguardar a saúde dos servidores do instituto, bem como dos segurados, aposentados e pensionistas atendidos. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo WhatsApp (34) 9.9972-7982.


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