POLICIA MILITAR PROCURA AUTOR DE FURTO EM CONSULTÓRIO
No dia 29 de maio de 2013, por volta de 08 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Padre Vicente Priante, bairro Urciano Lemos, onde segundo uma senhora de 38 anos, ao chegar para trabalhar em um consultório odontológico, percebeu que a porta dos fundos bem como a da cozinha encontrava-se arrombada, sendo furtados do interior do consultório a quantia aproximada de R$600,00 e um aparelho celular. Foram realizadas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.
POLICIA MILITAR PROCURA HOMEM SUSPEITO DE AGRESSÃO
No dia 29 de maio de 2013, por volta de 09 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Evita Guimaraes, bairro José Ferreira Guimaraes, onde segundo a vitima senhora L.R, 46 anos, ela saiu do seu trabalho para ir comprar algumas coisas, quando percebeu que o cachorro da autora D.R, 48 anos, estava solto, vindo ela a tentar colocar o mesmo para dentro do portão, momento que o autor P.P, 39 anos, com uma barra de ferro na mão, veio tirar satisfações com a mulher de 46 anos. Em ato continuo o autor desferiu vários golpes no veiculo Ford Fiesta da senhora vindo a danificar as portas laterais esquerdas, sendo que quebrou o vidro da porta e danificou as colunas de ambas, quebrando ainda o vidro do para-brisa dianteiro. Durante a ação do autor ele ainda acertou um golpe com a barra de ferro no braço esquerdo da vitima e logo apos evadiu tomando rumo ignorado. Os policiais conversaram com a esposa do autor, tendo ela relatado que seus filhos constantemente vêm sendo vitima de ataque do cachorro de propriedade da senhora de 48 anos, que é vizinha deles, e que inclusive durante o dia sua filha de 11 anos foi atacada pelo cão e precisou ser encaminhada ao PAM para ser medicada, sendo necessário dar pontos no ferimento, ficando ainda internada em observação. A mulher relatou ainda que desconhece os atos de seu marido contra a senhora de 46 anos. O autor das acusações não foi localizado, não ficando esclarecido como exatamente aconteceram os fatos.
POLICIA MILITAR APREENDE INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS
No dia 29 de maio de 2013, por volta de 18 horas, a Polícia Militar realizava Operação Anti-drogas no bairro Boa Vista, sendo informado aos policiais que a Rua Ângela Martins de Oliveira havia uma casa que estava sendo usada como ponto de venda de drogas. Na casa, os policiais encontraram a porta aberta, sendo abordado uma adolescente de 16 anos e com ela encontrado 13 pedras de crack. Em outro quarto estava um menor de 17 anos e próximo a ele foi encontrado dois papelotes de cocaína. Diante dos fatos, os dois menores foram apreendidos e encaminhados a delegacia. Eles ainda alegaram que invadiram a casa e não sabem quem é o dono do imóvel.
POLICIA MILITAR PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO COM DOCUMENTOS VENCIDOS
No dia 29 de maio de 2013, por volta de 21 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida João Paulo II, Centro, quando os militares abordaram o veículo VW Gol conduzido pelo senhor A.R, 49 anos, sendo constatado que ele estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Além disso, o autor não portava os documentos de porte obrigatório, sendo constatado também via sistema, que o veículo estava com o licenciado do ano de 2010. Ele se negou a realizar o teste do etilômetro, sendo preso e encaminhado a delegacia.
POLICIA MILITAR COMPARECE AO BAIRRO FRANCISCO DUARTE ONDE HOMEM PERDEU SEUS PERTENCENTES EM BRIGA
No dia 29 de maio de 2013, por volta de 22 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Funcionário Jose Guerra, bairro Francisco Duarte, onde segundo o senhor C.N, 40 anos, ele participou de uma briga envolvendo várias pessoas, sofrendo escoriações por todo o corpo e ao fugir da briga perdeu vários pertences, dentre eles sua carteira com documentos pessoais. O homem relatou ainda que estava ingerindo bebida alcoólica em um bar e que não sabia dizer onde teria perdido ou lhe teriam sido subtraídos seus pertences, dado o seu estado de embriaguez. Com isso, os policiais realizaram rastreamentos, porém os pertences da vitima não foram encontrados e nem suspeitos de um possível delito.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário