segunda-feira, 31 de maio de 2021

Vacinação contra Covid-19 para gestantes e puérperas

 




 Especialistas esclarecem dúvidas sobre a necessidade de imunizar este grupo de risco que contemplam 100 mil mulheres

A vacinação de gestantes e puérperas com comorbidades, acima dos 18 anos, foi reiniciada em diversas partes do país.

As gestantes com comorbidades poderão ser vacinadas em qualquer idade gestacional. Já as puérperas serão vacinadas com o prazo de até 45 dias após o parto. Para que sejam vacinadas, as grávidas e puérperas irão precisar comprovar o estado gestacional, apresentando a carteira de acompanhamento, o pré-natal ou laudo médico, além do atestado de nascimento da criança, no caso das puérperas. Também vai ser preciso comprovar a condição de risco por meio de exames, receitas, relatórios médicos ou prescrição médica.

Para repercutir este tema e esclarecer dúvidas sobre a importância da administração das doses do imunizante contra a Covid-19 neste grupo de mães, temos à disposição os especialistas da Huntington Medicina Reprodutiva.

É importante esclarecer dúvidas à sociedade para que possam se imunizar com segurança, garantindo desta forma anticorpos necessários para o combate a doença.

Contate-nos!

huntington@inpresspni.com.br

Carita Abdal

Nayara Merss

Sobre o Grupo Huntington

O Grupo Huntington conta com as clínicas Huntington Medicina Reprodutiva e Pró-Criar, e faz parte do grupo internacional Eugin - um dos maiores do mundo. O Grupo Huntington, sob a direção do Dr. Eduardo Motta, é especializado em reprodução assistida e por meio de medicina ética, transparente e de qualidade conta com médicos especialistas em reprodução, prevenção e tratamento da fertilidade vinculados a instituições de ensino e pesquisa no Brasil, Estados Unidos e Europa. Com localizações estratégicas, as unidades de atendimento do Grupo estão nas cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Pouso Alegre e Brasília, oferecendo ao paciente instalações e infraestrutura adequadas para a prestação dos procedimentos realizados.

Huntington Medicina Reprodutiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário