O Boticário preparou uma semana especial dedicada ao item mais usado na maquiagem
Um
dos itens queridinhos da necessaire de muitas pessoas é ele: o batom!
Além de trazer cor para o visual, ele completa a proposta do look com
as emoções que a maquiagem proporciona. Entre as listas de itens de
make mais vendidos, ele sempre está nos primeiros lugares e devido a sua
importância, ganhou um dia só para ele: 29 de julho.
O
batom é um dos elementos mais versáteis de uma maquiagem, podendo ser
utilizado além dos lábios, colorindo as bochechas e os olhos. O
Boticário, a marca mais amada do Brasil*, possui um portifólio extenso
com mais de 200 opções com diversas cores, texturas e acabamentos.
Para
quem deseja um produto que facilite o dia a dia existem, hoje, diversos
batons multifuncionais, como o Cushion, de Make B e o lip-tint de
Intense. Além de serem utilizado nos lábios, ambos também podem
funcionar como blush. São excelentes opções funcionais para ter na
bolsa.
De
acordo com Priscilla Pêgo, expert em maquiagem do Boticário, se o batom
for testado para uso fora dos lábios, pode usar onde quiser. “Quem
manda é a criatividade. A pessoa pode utilizar um batom de cor mais
forte com os dedos, para trazer um tom mais leve e mudar completamente o
visual”, explica. Mas a maquiadora reforça que “é importante observar
se a especificação do fabricante que garante que testes foram feitos,
pois podem causar algum tipo de reação adversa, como alergia.”
Sempre
foi comum emprestar o batom para outras pessoas que desejam
experimentar se a cor está boa ou novas texturas. Porém, a prática é
desaconselhada para evitar contaminação, principalmente durante a
pandemia. Caso exista o compartilhamento, o ideal é tirar uma parte do
produto com a espátula ou com pincel.
Semana do Batom
Para celebrar a Semana do Batom, que vai de 26 de julho a 1 de agosto, O Boticário faz uma ação promocional com mais de 200 batons de Make B. e Intense, que contam com descontos que de até 60%. Os itens podem ser encontrados a partir de R$ 10 em todos os canais de venda da marca.
Nas diferentes cores, texturas e acabamentos, os batons do Boticário
vão ajudar a renovar o estoque de maquiagem inteiro. Há versões
líquidas e em bala com diferentes acabamentos: cremoso, mate,
hidratante, metálico, diamond, acetinado, brilhante, gloss, entre
outros. Com produtos a partir de R$10, Intense traz opções
coloridas e divertidas – e seus lançamentos, 100% veganos, também
estarão com valor especial! Já para quem gosta de unir cuidados à
maquiagem e prefere itens que tragam cor aliada à tecnologia, Make B.
traz fórmulas de alta performance, incluindo as versões com ácido
hialurônico, ativo famoso pelo seu poder hidratante, com opções a partir
de R$ 35.
O Boticário conta também com a tecnologia ”Espelho Virtual”,
que permite experimentar o batom preferido on-line e sem sair de casa. A
ferramenta está disponível no site e app para smartphones e pode ser
acessada no link bit.ly/espelhoboti. Ao acessar, basta abrir a câmera ou
inserir uma foto e provar todas as cores e texturas para escolher o
novo batom preferido!
O
cliente pode encontrar os produtos em diferentes canais de venda: no
e-commerce ou aplicativo da marca, nas lojas físicas ou ainda comprar
com uma revendedora. Para comprar na loja mais próxima sem sair de casa,
é só solicitar atendimento via WhatsApp por meio do número oficial 0
800 744 0010, válido para todo o país, e consultar a disponibilidade de
entrega na sua região. Para encontrar uma revendedora, acesse: https://encontre.boticario.com.br/.