terça-feira, 20 de maio de 2014

OCORRÊNCIAS 2:

POLÍCIA MILITAR REGISTRA DISCUSSÃO ENTRE HOMEM E MULHER NO CENTRO

         No dia 20 de maio de 2014, por volta de 02 horas, a Polícia Militar esteve em frente a um mototaxi na Avenida Vereador João Sena, Centro, onde o senhor O.F, 37 anos e senhora J.M, 20 anos, se desentenderam por motivos fúteis. Segundo uma testemunha, os envolvidos estavam conversando e em certo momento o autor de 37 anos chamou a jovem de 20 para ela freqüentar uma boate que fica na rotatória da Avenida João Paulo II e fazer programas no local pelo valor de 10,00 reais. A jovem de 20 anos disse aos policiais que o autor disse que iria tirar ela do local onde ela está morando e ambos começaram a se desentender. Não ficou esclarecido se os envolvidos teriam algum envolvimento amoroso e nem maiores informações dos motivos da discussão. Com a chegada da PM os ânimos foram acalmados, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.



POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE FURTO EM RESIDÊNCIA

No dia 20 de maio de 2014, por volta de 14 horas, a Polícia Militar compareceu a uma residência na Rua Augusto Flávio da Silva, bairro Santo Antônio, onde segundo uma senhora de 61 anos, alguém havia entrado em sua casa, aproveitando de sua ausência, e furtado um portão de aço medindo aproximadamente 1,70 mts de altura por 1,0 m de largura, o qual estava instalado em um corredor de circulação, tendo o autor fugido do local após o delito e tomado rumo ignorado. De acordo com informações de vizinhos o autor do crime seria um indivíduo de 39 anos, que já possui diversas passagens por crimes de furto, lesão corporal, uso e posse de substância entorpecente, dentre outros. Os policiais realizaram rastreamentos na tentativa de localizar o autor, porém o suspeito não foi localizado.





POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR AUTOR DE ROUBO A ESCRITÓRIO DE CONSTRUÇÃO CIVIL

         No dia 20 de maio de 2014, por volta de 15 horas, a Polícia Militar esteve em um escritório de uma construção situado na Avenida Prefeito Aracely de Paula, bairro Santa Terezinha, onde um solicitante sendo um homem de 65 anos de idade, relatou que encontrava-se  trabalhando no escritório e que no referido local  há uma obra da construção civil. Ainda nesta terça-feira estava previsto o pagamento de alguns funcionários e para o andamento da obra, os funcionários eram chamados um a um ao escritório para receberem o pagamento e assinar o comprovante; que em determinado momento se encontrava sozinho naquele local, momento em que entrou ao local correndo dois indivíduos com camisetas enroladas na cabeça, sendo que um deles estava de arma em punho e anunciou o assalto e em uma ação rápida um dos autores empurrou a vítima  para um canto e ficou no monitoramento, tendo o outro assaltante passado a revirar as gavetas dos armários, de onde roubaram a quantia de R$340,00 em dinheiro. Após o roubo os autores fugiram tomando rumo ignorado. Nas proximidades através de uma câmera de sistema de monitoramento, um dos envolvidos foi reconhecido como um adolescente de 16 anos de idade. Os policiais iniciaram intenso rastreamento e por volta de 21 horas o suspeito de 16 anos foi localizado nas proximidades de uma escola que fica próxima a Avenida Imbiara. O menor em princípio negou ser ele o autor do roubo, porém ao lhe ser mostrado as imagens das câmeras, ele confessou o crime. O infrator não quis delatar quem era seu comparsa e nem onde esconder a arma. Com ele foi apreendida a quantia de 55,00 reais sendo ele apreendido e encaminhado a delegacia.



POLÍCIA MILITAR PRENDE PAI E FILHO QUE SE AMEAÇARAM

         No dia 20 de maio de 2014, por volta de 20 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Avenor Carvalho, bairro Urciano Lemos, onde segundo uma senhora de 74 anos, ela estava em casa juntamente com seu marido de 75 anos e seu filho de 30 anos, tendo o filho e o marido começado a discutir, tendo o senhor de 75 anos pegado uma barra de ferro e ambos ameaçaram um ao outro de morte. O idoso ainda jogou uma enxadinha de jardim no filho, porém não o acertou. Com a chegada da PM os envolvidos disseram que as discussões entre ele são constantes e que já foram presos outras vezes pelo mesmo fato. Diante dos fatos eles foram presos novamente e encaminhados a delegacia.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário