POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE COMETER ROUBO NO SETOR NORTE
No dia 08 de maio de 2014, por volta de 01 hora, a Polícia Militar esteve na Rua Olegária de Almeida Costa, bairro Ana Pinto de Almeida, onde segundo um homem de 27 anos, ele andava pela rua quando foi abordado pelo autor W.S, 26 anos, o qual lhe aplicou um golpe em seu pescoço, vulgarmente conhecido por "gravata", dizendo: perdeu, perdeu, me passa o dinheiro. Em ato contínuo o autor A.M, 40 anos, comparsa do autor de 26 anos, tomou a carteira da vítima roubando-lhe a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e em seguida lhe agrediu com um tapa no pescoço. Após o delito os autores evadiram pelo bairro Ana Pinto de Almeida, tomando rumo ignorado. Durante rastreamentos feitos pela PM os autores foram encontrados na casa da genitora do autor de 26 anos, a qual fica localizada no bairro São Francisco. Em diálogo com os autores estes negaram os fatos e o dinheiro roubado não foi localizado. O autor de 40 anos possui passagens pelos crimes de homicídio e lesão corporal, enquanto que o autor de 26 anos possui passagem pelo crime de furto e se encontrava com mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos até a delegacia para maiores esclarecimentos.
POLÍCIA MILITAR REGISTRA DOIS FATOS ENVOLVENDO EX-MULHER QUE NÃO ACEITA O FIM DE RELACIONAMENTO
No dia 08 de maio de 2014, por volta de 03 horas, a Polícia Militar esteve na Rua José Vaz da Silva, bairro Santo Antônio, onde segundo um senhor de 39 anos, sua ex esposa, de 34 anos estava na porta de sua casa aprontando escândalo, sendo que a mesma aparentava estar com sintomas de embriaguez e de uso de drogas e estava bastante alterada. Ainda segundo o solicitante, a ex-mulher jogou pedras em direção de sua casa e seu carro, pulou o muro pré- moldado da residência adentrando em seu quintal e passando a proferir palavras de baixo calão contra os moradores. Ainda no quintal a autora pegou um pedaço de madeira e passou a bater em seu corpo querendo se auto lesionar para incriminar o ex-companheiro. No momento em que a PM chegou a autora estava bastante alterada, nervosa, sem condições de dialogo, fazendo escândalo na via, ainda havia vários pedaços de tijolos quebrados de frente a casa e pedras na garagem da casa da vitima. O fato se passou as 03:00hs da manha acordando e perturbando demais vizinhos . Diante dos fatos foi dado voz de prisão a autora sendo esta conduzida a delegacia para demais providências. Ainda no dia 08 de maio, por volta de 07 horas a PM esteve no pronto atendimento municipal onde a mesma senhora de 34 anos havia dado entrada tendo em vista que ela havia atentado contra a própria vida se jogando contra o carro em movimento de seu ex-marido. Em contato com o senhor de 39 anos, ele contou que a ex-mulher não aceita o fim do relacionamento e vem lhe perturbando de várias formas e que o motivo da separação seria o uso de drogas e bebida por parte da ex-esposa. O ex-marido ainda disse que tem a guarda de uma filha do casal de 16 anos. Diante dos fatos a senhora ficou internada em observação médica, sendo lavrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.
POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE AMEAÇA A EX-COMPANHEIRA
No dia 08 de maio de 2014, por volta de 13 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a Rua Acre, bairro São Geraldo, onde segundo uma mulher de 27 anos, ela teve um relacionamento com um indivíduo, o qual não deu certo, porém nesta quinta-feira o autor foi até a residência da jovem para tentar reatar o relacionamento. A mulher recusou o pedido do rapaz, tendo ele lhe ameaçado, dizendo a ela que não aceitava que ela se relacionasse com ninguém e ainda segundo a solicitante, ele ainda lhe desferiu um soco no rosto. Diante do ocorrido os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o autor, porém ele não foi encontrado, sendo lavrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.
POLÍCIA MILITAR REGISTRA ROUBO EM RODOVIA PRÓXIMO A PERDIZES
No dia 08 de maio de 2014, por volta de 19 horas, esteve na sede da Polícia Militar de Perdizes um senhor de 42 anos, que disse que conduzia seu veículo Hilux pela MGC 462, por volta de 10 horas, sentido Perdizes/Sacramento, transportando defensivos agrícolas e em dado momento uma caminhonete Fiat/Strada, cor branca, com dois ocupantes sendo o passageiro com uma arma em punho determinou que o mesmo parasse; que após parar o seu veiculo um dos autores assumiu a direção do veículo, em seguida foi colocado no rosto da vitima um óculos com fita obstruindo sua visão e posteriormente ele foi colocado na caminhonete Strada e deixado próximo a um posto de combustível na região da cidade de Indianópolis/MG. Após o assalto os autores fugiram do local levando o veículo da vítima e a carga e não foram mais vistos. Os militares registraram o boletim de ocorrência para providencias cabíveis.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário