sexta-feira, 14 de agosto de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS:



POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO A JOALHERIA

         No dia 13 de agosto de 2015, por volta de 04 horas, a Polícia Militar esteve em uma joalheria na Rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde segundo o vigia que trabalha na região, visualizou quando chegaram indivíduos em motocicletas com as placas cobertas, tendo um dos autores rendido o vigia e em seguida outro autor de posse de um alicate cortou os cadeados da grade de proteção da porta da loja e com um chute quebrou a porta de blindex, vindo ambos os autores a adentrarem na loja. Os autores furtaram diversas jóias em ouro, folheadas a ouro, prateadas, bijuterias e ainda vários relógios, não sabendo o proprietário dizer a quantia certa em materiais que foram levados. Os policiais visualizaram no circuito interno que nenhum dos autores aparentava estar armado, sendo verificado que possivelmente eram quatro autores em duas motocicletas. Outro vigia que estava nas proximidades visualizou um dos autores armados, porém sem maiores dados. Diante dos fatos, a PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.


POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE FURTO DE CARTEIRA

         No dia 13 de agosto de 2015, por volta de 09 horas, a Polícia Militar esteve em uma loja na Avenida João Paulo II, Centro, onde segundo uma secretaria de 29 anos, esteve no local um homem que solicitou o orçamento de alguns produtos e em certo momento se aproveitou que a funcionária estava preenchendo o orçamento para ele, tendo furtado de dentro de uma gaveta, a carteira da vítima contendo 120,00 reais e documentos. Após furtar, o autor pegou o orçamento e saiu sem deixar suspeitas. A PM realizou buscas nas imediações, porém o autor não foi encontrado.





POLÍCIA MILITAR REGISTRA CAPOTAMENTO NA AVENIDA DAMASO DRUMMOND

No dia 13 de agosto de 2015, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve no PAM onde uma jovem de 22 anos havia sido atendida devido ao seu envolvimento em um acidente de trânsito na Avenida Damaso Drummond, bairro Morada do Sol. A jovem alegou que ao transitar pela avenida foi “fechada” por um veiculo Gol, tendo perdido o controle de seu carro Corsa e capotou, parando sobre o canteiro central. A vitima ficou internada para realização de exames complementares, porém a princípio sofreu apenas lesões leves. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO DE TABLET EM ÔNIBUS

         No dia 13 de agosto de 2015, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve no terminal rodoviário, onde segundo uma passageira de um ônibus que fazia a linha Assunção/Salvador, após almoçar em Araxá durante uma parada, percebeu que alguém havia furtado seu tablet que estava dentro do ônibus. O motorista relatou que havia descido somente um casal na parada em Araxá, tendo os policiais realizado imediato rastreamento, sendo localizado o autor D.M, 24 anos, nas proximidades, estando ele de posse do tablet furtado. Ele alegou que havia comprado o aparelho por 50,00 reais de uma pessoa, porém a vítima reconheceu que era ele que estava no ônibus juntamente com uma mulher. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a delegacia pelo crime de furto.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES QUE ROUBARAM NOTEBOOK

         No dia 13 de agosto de 2015, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Uberaba, bairro Boa Vista, onde um homem de 25 anos contou que ao passar pelo viaduto Max Newman, dois indivíduos que estavam em cima do viaduto, ao visualizarem a vitima, desceram de cima do citado viaduto, o cercaram e, usando de força, tomaram uma sacola que a vitima portava contendo um notebook que a vitima acabara de comprar no centro da cidade. Após subtrair o notebook os dois autores evadiram. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário