quinta-feira, 20 de agosto de 2015

POLICIAIS:



POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES POR TENTATIVA DE FURTO E AINDA COM DROGA

         No dia 20 de agosto de 2015, por volta de 10 horas, a Polícia Militar esteve na Alameda Sol, bairro Vila Verde, onde segundo um senhor de 54 anos, ele estava dormindo em sua residência quando ouviu um barulho e que no momento em que estava abrindo a porta de sua casa para verificar o que estava acontecendo, viu um vulto de pessoas correndo e evadindo do local. Após verificação foi constatado que os autores depois de danificar parte da cerca elétrica, pularam no quintal da residência e na tentativa de praticar um furto, os autores arrombaram a porta da cozinha, porem não furtaram nada provavelmente devido ter percebido a presença da vitima. Vizinhos seguraram os autores até a chegada da PM, sendo eles dois menores e encontrado ainda com eles uma bucha de maconha e também foi encontrado próximo aos menores um cigarro da mesma substancia. Diante do exposto os menores foram apreendidos em flagrante e encaminhados a delegacia.


POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORA DE FURTO EM LOJA

         No dia 20 de agosto de 2015, por volta de 12 horas, a Polícia Militar esteve em uma loja na Avenida Washington Barcelos, bairro Bom Jesus, onde segundo o proprietário do local, entrou na loja uma mulher que em determinado momento se aproveitou se um descuido por parte de funcionários e furtou um par de sandálias, colocando o objeto em uma bolsa, fugindo em seguida. A PM realizou buscas nas proximidades, porém a autora não foi encontrada.








POLÍCIA MILITAR PROCURA INFRATOR QUE ROUBOU CELULAR E DINHEIRO DE MULHER DE 47 ANOS

No dia 20 de agosto de 2015, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Pará, bairro São Geraldo, onde uma mulher de 47 anos relatou que andava pela rua quando se aproximou dela um adolescente de aparentemente 13 anos, que a empurrou fazendo com a que a mulher caísse no chão, tendo o infrator  levado o aparelho celular que estava no bolso da vítima e ainda a quantia de 200,00 reais. A PM realizou rastreamentos, porém o infrator não foi encontrado.


POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTOR QUE DIRIGIA EMBRIAGADO

         No dia 20 de agosto de 2015, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Pará, bairro Leblon, onde um homem de 35 anos disse que conduzia sua motocicleta quando um Fiat Palio colidiu na traseira da moto. O condutor do Palio, um senhor de 58 anos, disse que foi a motocicleta quem atravessou na sua frente, tendo os policiais percebidos que o senhor havia feito uso de bebida alcoólica, tendo ele relatado que havia bebido duas latas de cerveja. O motociclista foi encaminhado ao PAM para realização de exames, sendo o condutor do Palio preso e encaminhado a delegacia por conduzir veículo sob a influê ncia de álcool.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário