quarta-feira, 26 de agosto de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS:



POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE ROUBO A SUPERMERCADO

         No dia 26 de agosto de 2015, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve em um supermercado na Rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde um comerciante de 84 anos relatou que chegou um indivíduo até no local e anunciou um assalto de posse de uma faca. O autor ordenou que o comerciante lhe desse todo o dinheiro do caixa e de seu bolso, levando a quantia aproximada de 700,00 reais. Em seguida o autor fugiu deixando a faca para trás. Diante dos fatos, a PM realizou buscas, porém o autor não foi encontrado.


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR SUSPEITO DE FURTO DE TELEVISORES

         No dia 26 de agosto de 2015, por volta de 22 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Boa Vista, sendo abordado o indivíduo L.S, 21  anos, sendo que ele já é conhecido no meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais foram até o barraco onde ele está morando, sendo encontrados dois aparelhos de televisão suspeitos de serem produtos de furto. A PM realizou a prisão do autor e apreendeu os televisores, sendo ambos encaminhados a delegacia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR QUE AMEAÇOU ESPOSA

         No dia 26 de agosto de 2015, por volta de 20 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Santo Antônio, bairro Vila Andréa, onde uma senhora de 51 anos relatou que seu companheiro de 56 anos chegou em casa com visíveis sintomas de embriaguez e ao perguntar a ele acerca de um dinheiro que ele teria recebido pela prestação de um serviço, o autor ficou muito nervoso, passou a promover quebradeira na casa e a proferir palavras de baixo calão contra a mulher. Ainda segundo a vítima, só não foi agredida, tendo em vista que terceiros impediram o autor de cometer o ato. O autor foi preso e encaminhado a delegacia.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE AGRESSÃO

         No dia 26 de agosto de 2015, por volta de 20 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Maria José de Andrade, bairro Pão de Açúcar, onde um senhor de 54 anos disse que estava andando pela rua quando foi agredido por motivos fúteis, com um chute nas costas por um indivíduo de 22 anos que é namorado da enteada da vítima. O autor ainda rasgou a camisa da vítima e fugiu em seguida. A PM realizou buscas, porém o indivíduo não foi encontrado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário