quinta-feira, 20 de agosto de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS:



POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO/USO DE DROGAS

         No dia 19 de agosto de 2015, por volta de 14 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida, tendo os policiais deparado com três jovens sentados na calçada e vindo deles exalava forte odor de maconha. Esses indivíduos foram abordados e um deles jogou no chão um cigarro de maconha. Os policiais realizaram buscas nas casas dos suspeitos, onde foi encontrado dinheiro na casa do autor K.R, 19 anos. Ainda, em um lote vago próximo a residência deste mesmo autor, foi encontrada uma pedra de crack de aproximadamente cinco gramas. Na casa dos outros dois envolvidos não foi encontrado nada ilícito. Diante dos fatos, todos os três envolvidos foram presos e encaminhados a delegacia, sendo que o autor de 19 anos foi conduzido por tráfico de drogas.


POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES SUSPEITOS DE FURTO DE TELEVISÃO

         No dia 19 de agosto de 2015, por volta de 20 horas, a Polícia Militar foi solicitada por um jovem de 19 anos, que contou que haviam furtado um aparelho de televisão da residência de sua mãe em data passada e o solicitante ficou sabendo que dois adolescentes haviam feito tatuagens com um determinado indivíduo e pagado pelo serviço com a referida televisão. Os policiais verificaram que o citado tatuador se encontra preso por outro crime e na casa dele não foi encontrada a TV. Os dois adolescentes suspeitos de terem furtado o aparelho foram localizados e encaminhados a delegacia para maiores esclarecimentos.







POLÍCIA MILITAR REGISTRA GOLPE DO BILHETE PREMIADO

No dia 19 de agosto de 2015, por volta de 13 horas, a Polícia Militar foi procurada por uma senhora de 80 anos que contou que foi vítima do golpe do bilhete premiado. Ela disse que foi até uma agência bancária com duas mulheres e sacou cinco mil reais que foi entregue as duas autoras, que eram loiras e estavam bem vestidas. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.



POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER QUE PERTURBOU O TRABALHO DE FUNCIONÁRIOS DE CASA DE ACOLHIMENTO

         No dia 19 de agosto de 2015, por volta de 12 horas, a Polícia Militar esteve em uma casa de acolhimento na Rua Juca Ferreira, bairro Silvéria, onde estava uma mulher de 40 anos tentando entrar para ver sua filha e sua neta, porém há uma ordem judicial que determina o afastamento da mulher de sua filha e neta. A mulher passou a atrapalhar o trabalho dos funcionários e mesmo com a chegada da PM ela se recusou a ir embora, sendo presa por perturbação do trabalho e por desobedecer a ordem judicial, sendo encaminhada a delegacia.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário