sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PROCON DE ARAXÁ:



Procon de Araxá, divulga relatório do  primeiro semestre de 2015

                                                                             
De acordo com as informações repassadas em relatório pela  Secretaria Executiva do Procon de Araxá, Belma Nolli, foram atendidas 6.960 pessoas, sendo que 5.588   tiveram suas reclamações resolvidas sem abertura de processos, com utilização de ligações telefônicas, ou até mesmo com a ida de um atendente do órgão diretamente ao estabelecimento comercial para solucionar as pendências. Outras 1.372 pessoas tiveram orientações para os problemas apresentados, sendo que muitas dessas pessoas procuram o órgão de maneira preventiva, evitando ter problema maior.Por fim, 34 processos administrativos foram abertos com o envio de notificações para os reclamados. Em média, 90% dos processos abertos são atendidos.  Várias outras atividades estão sendo implantadas com a finalidade de diminuir os problemas como pesquisas de interesse da comunidade, fiscalizações e divulgação de informações junto à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário