segunda-feira, 31 de agosto de 2015

POLICIAIS:



POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-MULHER QUE DANIFICOU LOCAL DE TRABALHO DE EX-MARIDO

         No dia 31 de agosto de 2015, por volta de 11 horas, a Polícia Militar esteve em um comércio na Rua Pará, bairro Leblon, onde segundo informações, uma mulher de 41 anos, ex-mulher do proprietário, havia chegado ao local bastante agressiva portando duas facas, passando a danificar vários objetos e jogar gêneros alimentícios no chão. Segundo o proprietário, sua ex-mulher queria dinheiro, tendo a mulher alegado que precisa da quantia para se tratar de uma enfermidade até que a partilha de bens seja resolvida. A PM realizou a prisão da mulher, sendo as facas recolhidas.


POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE AGRESSÃO CONTRA MÃE

         No dia 31 de agosto de 2015, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Professor Saturnino Teixeira, bairro Vila Rica, onde segundo uma aposentada de 60 anos, seu filho de 30 anos queria dinheiro e como foi negado,  ela foi agredida por ele com socos, tendo ele ainda quebrado diversos pertences. Em seguida o autor fugiu, não sendo mais visto.

POLÍCIA MILITAR CONDUZ A DELEGACIA CASAL POR DESENTENDIMENTO

         No dia 31 de agosto de 2015, por volta de 16 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Alberes José Borges, bairro Ana Antônia, onde uma jovem de 19 anos, há cinco anos mantém uma união estável com um homem de 24 anos, com o qual tem duas filhas em comum e nesta segunda, por motivos fúteis ele a agrediu com empurrões,no entanto,sem lesioná-la, e ainda fez ameaças dizendo se fosse preso ele a mataria quando saísse. O autor disse aos policiais que realmente empurrou a companheira, pois ele deseja o término do relacionamento e a mulher não aceita. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados a delegacia para maiores esclarecimentos.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO A SUPERMERCADO

         No dia 31 de agosto de 2015, por volta de 22 horas, a Polícia Militar esteve em um supermercado na Avenida Imbiara, Bairro Silvéria, onde segundo o gerente do estabelecimento e testemunhas, quatro indivíduos armados de revolveres .38, adentraram no interior do supermercado e mediante ameaças renderam os funcionários e alguns clientes no local, e ainda um segurança em seguida deslocou ate o caixa do supermercado e roubaram a quantia de R$8811,00 (oito mil e oitocentos e onze reais em dinheiro) e que apos o fato os autores evadiram do local. Durante a fuga um dos autores deu um tiro no chão e devido este tiro os estilhaços vieram a atingir duas pessoas, porém sem gravidade. A PM realizou buscas, porém os autores não foram localizados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário