terça-feira, 25 de maio de 2021

NOTÍCIAS POLICIAIS DE ARAXÁ NAS ÚLTIMAS 24 HORAS:

 

 


QUINTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

TRIGÉSIMO SÉTIMO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL


 

 

(34) 3201-1200 – 37º Batalhão de Polícia Militar – Araxá/MG

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARAXÁ/MG

 

No dia 24 de maio de 2021, por volta das 23 horas, após denúncias acerca do tráfico de drogas, durante operação policial no bairro Ana Antônia em Araxá, a Polícia Militar abordou um suspeito de 27 anos na condução de uma motocicleta. Durante busca pessoal, foi localizado em sua posse um tablete grande de substância semelhante à maconha, com peso aproximado de cento e vinte gramas. O autor informou que em sua residência havia mais drogas, sendo localizadas no imóvel cerca de 62,5 gramas de substância semelhante a maconha. Ressalta-se que o autor é conhecido no meio policial e possui diversas passagens policiais. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, sendo sua motocicleta apreendida.

 

Você sabia?

Como agir ao presenciar uma ocorrência de risco à vida e à integridade física do ser humano, tais como homicídio, violência doméstica, agressão, lesão corporal, estupro e outras?

Primeiramente, a preocupação é com a vida e, para esses casos, deve-se acionar imediatamente o 190, para socorro à vítima e cessar a ação criminosa e, em seguida, acionar o 193 Corpo de Bombeiros ou resgate local.

Para viver uma vida tranquila com as pessoas que estão ao seu redor e com você mesmo é preciso de paz. Mas, para isso, suas atitudes precisam condizer com o seu objetivo.

É necessário que você aprenda a lidar com as situações do cotidiano com calma e equilíbrio, e não se deixe afetar pela conturbação do mundo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para te auxiliar:

- Evite discussões no trânsito ou com vizinhos. O diálogo é a melhor solução sempre!

- Denuncie pessoas armadas com facas, armas de fogo ou outros objetos que possam ferir alguém. Ligue 190 ou 181.

- Se você está sendo vítima de violência doméstica, procure a Polícia Militar e denuncie. Não espere que o pior aconteça!

- Esta presenciando uma briga? Acione imediatamente a Polícia Militar ligando no 190.

Disque Denúncia 181 e Emergencial 190

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37ºBPM

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário