No
primeiro semestre de 2021, o número médio de atendimentos mensais realizados pelo
Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Araxá foi 33%
maior no primeiro semestre em relação à média registrada no mesmo período em
2020. E agora, com a designação de mais dois servidores para ajudar na demanda,
o órgão vai ampliar para 20 senhas distribuídas diariamente.
Conforme a secretária executiva do Procon, Belma Nolli, o ano de 2020 foi
encerrado com uma média de 10 a 12 senhas distribuídas diariamente e apenas um
servidor lotado na autarquia.
“Logo no início da gestão, o prefeito Robson Magela designou mais cinco
servidores para o Procon. Esse reforço da nossa equipe possibilitou
finalizarmos o primeiro semestre de 2021 com 3.940 atendimentos realizados.
Agora, com mais esses dois novos servidores, enquanto eles passam por
treinamento, vamos ampliar para 15 senhas diárias. Após o treinamento, ainda
este mês, teremos condição de ampliar para 20”, explica. No ano passado,
durante todo o ano, foram realizados 5.927 atendimentos.
Atendimentos
- 2021 (1º semestre) – 3.940 atendimentos
- 2020 – 5.927 atendimentos
O Procon Araxá fica na rua Perdizes, nº 280, no Centro. As senhas começam a ser
distribuídas às 9h e os atendimentos seguem até as 17h, de segunda a
sexta-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário