O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, esteve na Toca da Raposa II nesta sexta-feira (19) e conversou com o elenco celeste. Amanhã (20), o mandatário acompanhará o jogo-treino contra o Bolívar, às 10h. A equipe abre a temporada contra o Uberlândia no sábado (27), no Parque do Sabiá, pelo Campeonato Mineiro. “Está todo mundo animado. É muito importante viver o dia a dia e ver a motivação”, destacou Sérgio Santos em entrevista ao repórter Emerson Pancieri, da Itatiaia. “Deixamos claro que este ano não podemos ter mais problemas como ano passado”, quando o Cruzeiro uma temporada frustrante, ao não conseguir terminar entre os quatro primeiros da Série B que subiram para a Série A.
“Dentro desta transparência, explicamos que será um ano de dificuldade”, ressaltou Sérgio Santos. Segundo ele, os jogadores entenderam e a diretoria "não mede esforço para fazer as coisas acontecerem”. “A pandemia ainda afeta muito. Não só a presença do público nos estádios, mas também a capacidade de investir das empresas”, ressalta.
Otimismo
Apesar da crise vivida, o presidente se diz otimista para a temporada. “Não posso prometer o resultado, posso prometer o trabalho”, pondera. Conforme Sérgio, para que a temporada passada não se repita, o Cruzeiro tem a seu favor o planejamento. “A grande diferença é a gente ter participado ativamente do planejamento”, ressaltou.
“A gente chegou em um momento que não se sabia se ia ter futebol, com comissão formada, jogadores formados, proibição de contratar. Várias coisas que brecaram que fizéssemos o planejamento ideal”, ressaltou. FONTE- RÁDIO ITATIAIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário