A campanha de terceiro colocado do Atlético no Campeonato Brasileiro a Guilherme Arana e Junior Alonso prêmios de melhores de suas posições, na premiação Bola de Prata, promovida pela emissora Espn. Lateral-esquerdo e zagueiro assumiram protagonismo no time alvinegro desde que chegaram e tornaram-se titulares absolutos.
Das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro, Arana só não participou de uma, quando estava suspenso por lesão. Foram quatro gols marcados. O lateral foi contratado pelo Galo ainda no início da temporada passada junto ao Sevilla, da Espanha. O contrato com o Galo é por empréstimo e vai até julho de 2021, quando o alvinegro irá exercer os direitos de compra.
Junior Alonso, com passagem pelo Boca Juniors, chegou por indicação do técnico Jorge Sampaoli. Contratação mais cara para a zaga na história do Atlético, o jogador mostrou a que veio. Jogou 32 partidas no Campeonato Brasileiro — foi ausência em meio a convocações para a Seleção Paraguaia.
O Atlético terminou o Campeonato Brasileiro em terceiro colocado, a três pontos de distância para o campeão, Flamengo. O Galo está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores de 2021. FONTE: RÁDIO ITATIAIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário