Iniciativa Nossa Parte Pelo Todo dará auxílio em diferentes áreas nas comunidades afetadas
São Paulo, 23 de fevereiro de 2021 –
No momento em que o mundo enfrenta as consequências
da pandemia provocada pelo novo Coronavírus, o Instituto BRF lança o
Fundo Nossa Parte Pelo Todo, que seleciona e investe recursos em
iniciativas nas comunidades onde a Companhia está presente.
Além
de trabalhar com outros temas recorrentes à pandemia, o projeto conta
com quatro frentes: Saúde e Ações Emergenciais; Geração de Trabalho e
Renda;
Educação e Inclusão Tecnológica e Segurança Alimentar e Proteção
Social. Cada uma conta com diferentes prazos de inscrição e de valores
máximos por projeto que podem ser conferidos no
edital
de inscrição. “Nosso objetivo com
o edital é lidar com os desafios que estão sendo encontrados nos
municípios onde atuamos e trazer soluções consistentes e sustentáveis”,
afirma Bárbara Azevedo, Gerente do Instituto BRF.
O
edital busca receber propostas de Organizações da Sociedade Civil
(OSCs), prefeituras, governos estaduais e outros órgãos públicos das
esferas municipal
ou estadual, bem como propostas apresentadas por hospitais com fins
lucrativos que atendem a rede SUS.
Sobre o Instituto BRF:
Fundado em 2012 pela BRF, uma das maiores
empresas de alimentos do mundo, o Instituto BRF é uma associação privada
para direcionar de forma estratégica os investimentos sociais da
Companhia. O objetivo é dar suporte às iniciativas
cidadãs que contribuem para o desenvolvimento das comunidades
localmente. Desde a sua criação, por meio das ações de voluntariado e
projetos de investimento direto, o Instituto BRF já impactou mais de 400
mil pessoas, mobilizou 28.500 voluntários e realizou
mais de 2 mil ações sociais em 60 cidades ao redor do país.
Sobre a BRF
Uma das maiores empresas de alimentos do
mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas
icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer
alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos,
para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma
cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do
campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança,
qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia
em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil
colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10
mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.
Contato Imprensa – BRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário