sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Kantar IBOPE Media aponta reflexo da pandemia na relação dos brasileiros com a saúde

 



São Paulo, 19 de fevereiro de 2021 – Quais os efeitos da pandemia na nossa relação com a saúde? Dados da Kantar IBOPE Media mostram que os níveis de preocupação com o tema no Brasil estão acima da média mundial. Por aqui, 77% demonstram apreensão com o futuro, contra 66% dos estrangeiros,  o mesmo vale para a saúde mental: 72% dos brasileiros se preocupam mais com a saúde mental devido ao surto de coronavírus, versus 58% dos estrangeiros. O material aponta também que 79% concordam que pagariam qualquer preço pela saúde, o que representa um aumento de 15% em relação a 2017. Dentro desse cenário, o número de pessoas dispostas a adquirir um seguro-saúde aumentou 58% entre maio e setembro. Passou de 12% para 19%.

 

Os dados são da edição de fevereiro do Data Stories, newsletter mensal que reúne insights das soluções da Kantar IBOPE Media para ajudar marcas e empresas a analisar cenários, perspectivas e tendências relevantes sobre audiência, publicidade, planejamento de mídia e comportamento do consumidor. Sobre a Kantar IBOPE Media

 

A Kantar IBOPE Media faz parte da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria. Oferecemos as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão. A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

 

Sobre a Kantar

 

A Kantar é líder global em dados, insights e consultoria. Somos a empresa que mais entende como as pessoas pensam, sentem, compram, compartilham, escolhem e veem. Ao combinar nossa experiência sobre o conhecimento humano com tecnologias avançadas, as 30.000 pessoas que trabalham na Kantar contribuem para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo.

 

AD Comunicação & Marketing


Nenhum comentário:

Postar um comentário