São Paulo, 19 de fevereiro de 2021
– Quais os efeitos da pandemia na nossa relação com a saúde? Dados da
Kantar IBOPE Media mostram que os níveis de preocupação com o tema no
Brasil estão acima da média mundial. Por aqui, 77% demonstram apreensão
com o futuro, contra 66% dos estrangeiros, o mesmo vale para a saúde
mental: 72% dos brasileiros se preocupam mais com a saúde mental devido
ao surto de coronavírus, versus 58% dos estrangeiros. O material aponta
também que 79% concordam que pagariam qualquer preço pela saúde, o que
representa um aumento de 15% em relação a 2017. Dentro desse cenário, o
número de pessoas dispostas a adquirir um seguro-saúde aumentou 58%
entre maio e setembro. Passou de 12% para 19%.
Os dados são da edição de fevereiro do Data Stories, newsletter mensal que reúne insights das soluções da Kantar IBOPE Media para ajudar marcas e empresas a analisar cenários, perspectivas e tendências relevantes sobre audiência, publicidade, planejamento de mídia e comportamento do consumidor. Sobre a Kantar IBOPE Media
A Kantar IBOPE Media
faz parte da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria.
Oferecemos as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo,
desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América
Latina dados para a melhor tomada de decisão. A Kantar IBOPE Media conta
com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países
latino-americanos.
Sobre a Kantar
A Kantar é
líder global em dados, insights e consultoria. Somos a empresa que mais
entende como as pessoas pensam, sentem, compram, compartilham, escolhem
e veem. Ao combinar nossa experiência sobre o conhecimento humano com
tecnologias avançadas, as 30.000 pessoas que trabalham na Kantar
contribuem para o sucesso e crescimento das principais organizações do
mundo.
AD Comunicação & Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário