segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

MASSIMILIANO LANÇA NOVA SAFRA DE VINHOS FINOS

 

O Assemblage Cabernet-Merlot e os varietais Cabernet Sauvignon e Chardonnay voltam a ser produzidos na Serra Gaúcha



A CRS Brands, tradicional indústria brasileira de bebidas renova a linha de vinhos finos Massimiliano com os varietais e o assemblage da safra 2020. Os lançamentos incluem o Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Cabernet-Merlot em embalagem renovada, todos produzidos na Serra Gaúcha.

Os novos rótulos marcam a retomada da produção dos vinhos Massimiliano no Brasil, que estavam sendo importados da Argentina até agora. Os vinhos da marca passam a ser processados e envelhecidos no Rio Grande do Sul, e envasados na fábrica da CRS Brands em Jundiaí, interior de São Paulo.

O destaque é o demi-sec Massimiliano Cabernet-Merlot, vinho assemblage com combinação de duas uvas. Vinho jovem de cor púrpura, se caracteriza pela suavidade proporcionada pela harmonização das uvas Cabernet e Merlot. A bebida de sabor levemente frutado pode ser melhor apreciada à temperatura de consumo de 12ºC a 14ºC.

Entre os varietais (produzidos com único tipo de uva), há o vinho branco seco Massimiliano Varietal Chardonnay que se caracteriza pelo seu aroma intenso e persistente, além do sabor macio e equilibrado. O vinho é perfeito para acompanhar peixes e frutos do mar. Deve ser servido à temperatura de 10º a 14ºC.

E o Massimiliano Cabernet Sauvignon, também varietal, chama atenção pela sua coloração vermelha intensa e sabor marcante resultado do envelhecimento em barril de carvalho. O vinho seco é ideal para ser apreciado com pratos à base de carnes, queijos, à temperatura de 16º a 18ºC.

Os novos rótulos de Massimiliano podem ser encontrados nos melhores supermercados ou na loja virtual da Casa Cereser - www.casacereser.com.br.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517



CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário